Fechar
TÁ NAMORANDO!

Jojo Todynho é pedida em namoro por oficial do Exército Brasileiro

Jojo Todynho foi pedida em namoro por Lucas Souza, oficial do Exército Brasileiro

Jean TellesRepórter do EM OFF

A fila parece ter andado para a cantora Jojo Todynho! Após ter terminado com o empresário Márcio Felipe por ter traído o rapaz em recente viagem a París, a campeã de “A Fazenda 12” agora está vivendo um novo amor. De acordo com informações e fotos divulgadas pelo insta de celebridades “Babado dos Famosos RJ”, a cantora de funk foi pedida em namoro por Lucas Souza, oficial do Exército Brasileiro. 

Ainda de acordo com informações da publicação, Jojo já aparece até mesmo em fotos com familiares do rapaz. Nas imagens compartilhadas pelo portal de notícias dos famosos, Jojo aparece acompanhada do novo namorado toda sorridente segurando um buquê de flores e exibindo uma aliança que parece ser de compromisso. Já na outra imagem, a dona do hit “Que Tiro Foi Esse”, aparece ao lado de familiares do militar. 

Em uma publicação em suas redes sociais, Jojo Todynho deu pistas de que está vivendo um novo romance. A funkeira posou junto ao possível novo namorado e escreveu uma legenda apaixonante: “Homens da minha vida!!!“, se declarou a famosa na foto onde posava com o Lucas e seu cão de estimação de nome Bradock.

Nas redes sociais, fãs repercutiram o novo relacionamento de Jojo Todynho: “Gente, como esse povo famoso consegue segui a vida assim tão rápido”, escreveu um internauta. “Já vi a fila andar,mas no caso da jojo ela corre kkk certíssima só a minha que empacou que não vai nem pra frente,nem pra trás”, disse outro. “Isso aí Jordânia passa vez, e seja feliz quantas vezes for necessário”, apoiou outro fã de Jojo.

Continua após a publicidade

Jojo sai em defesa de Rico em A Fazenda 13:

A cantora Jojo Todynho deu sua opinião sobre a recente polêmica envolvendo os participantes de A Fazenda 13: Rico Melquiades e Dayanne Mello. A campeã da edição passada do reality rural da Record TV, usou suas redes sociais para criticar a modelo Dayanne após a peoa ter rasgado o casaco de Melquiades e afirmou que teria perdido a cabeça, caso o mesmo fato tivesse acontecido com ela enquanto esteve confinada:  

“Olha gente, se eu bato de frente com uma Dayanne dessa na Fazenda 12, tenho certeza que o programa ia acabar meu amor, porque se ela rasga meu casaco, o pau ia torar de verdade! Meu Deus que livramento!”. Em seguida, Jojo Todynho ainda relembrou a “reunião de condomínio” que aconteceu durante a sua edição no ano passado de A Fazenda, contando que se não tivesse segurado sua amiga Raissa Barbosa, o programa poderia ter acabado ali mesmo:  

“Se eu solto a Raíssa meu amor, esquece! A Fazenda ia acabar naquele dia, porque o pau ia quebrar! Se eu solto a Raíssa naquele dia, o bagulho ia ficar doido de verdade. Mas eu “tava” ligada com Deus! Eu senti a artimanha do inimigo de longe, podem falar o que quiser, mas eu tinha uma visão de jogo fod*! Eu ficava só observando”, contou a funkeira.  

Nos stories seguintes, Jojo saiu em defesa de Rico Melquiades e revelou que sua torcida agora vai para o peão: “Olha, o Rico tem os exageros dele, mas eu tenho gostado do jogo dele, ele tem uma visão boa! Eu tinha a minha torcida que era Tati, Mileide e Sthefani com o tempo foi se passando, e eu fui gostando do Rico”, considerou a campeã da edição passada do mesmo reality show.  

Jojo Todynho ainda criticou as atitudes de Dayanne Mello no jogo: “Por que a Dayanne não fez isso quando a Tati estava dentro da Fazenda? Porque a Tati falou um monte de coisas para ela. Por que ela não foi lá e rasgou uma coisa da Tati se ela era tão braba? Ainda tem quem defenda né? Ainda tem quem faça voltar de roça”, ironizou Todynho. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff