Fechar
RECEBEU CRÍTICAS!

Jojo Todynho expõe cuidados do marido em hospital e é criticada

Cantora compartilhou cuidados de seu esposo durante sua internação e foi criticada por internautas

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Jojo Todynho deu um susto em seus fãs e familiares nessa quinta-feira (21), ao passar mal e precisar ser hospitalizada às pressas. A campeã de “A Fazenda 12”, passou por alguns exames e logo foi liberada. Bastante ativa em suas redes sociais, a funkeira fez questão de compartilhar com seus milhões de seguidores seus momentos de internação e os cuidados de seu marido Lucas Souza durante sua enfermidade. 

Através de stories publicados em seu perfil no Instagram, Jojo Todynho apareceu deitada na cama do hospital sendo mimada pelo marido: “Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença”, começou dizendo a famosa. “Amor, tô com sede!”, indicou a cantora logo em seguida, após receber água na boca do marido, Jojo Todynho , que gravava toda a ação, deu uma piscadinha para a câmera. 

Nos comentários da publicação, internautas não aprovaram a atitude de Jojo Todynho de tornar público seu momento de saúde delicado e ainda expor os cuidados de seu marido durante sua enfermidade: “Dá impressão de que ela usa dele, não é amor, posso estar enganada”, opinou uma internauta em um perfil de celebridades no Instagram que repercutia o post de Jojo Todynho. 

“Isso parece um teatro, pra ficar se expondo”, se irritou outro internauta. “Afinal o que aconteceu dessa vez ela tá rindo”, questionou curiosa outra internauta. Após bateria de exames, Jojo Todynho teve alta e agradeceu a preocupação dos fãs: “Vocês sabem que eu não sossego, vou no mercado que eu preciso comprar umas coisas. Quero agradecer o carinho e a preocupação de todos comigo”. 

Continua após a publicidade

Jojo Todynho se revolta em mercado e dá esculacho em funcionário 

A cantora Jojo Todynho começou sua sexta-feira santa de forma bem irritada. Através de stories publicados em seu perfil no Instagram, a campeã de “A Fazenda 12”, desabafou com seus seguidores após, segundo ela, ter sido maltratada por um gerente de um supermercado no Rio de Janeiro.  

“É aquilo né galera, vim aqui no Guanabara para comprar 34 caixas de bombons, porque eu vou distribuir bombom né? E é por isso que eu sou garota propaganda do Prezunic, porque não é todo mundo, mas o gerente aqui do Cafundá que velho mal educado! Faltou pouco eu mandar ele… Mas como eu hoje eu estou na graça, e aí hoje tem funcionários maravilhosos como o encarregado, que veio aqui ser solicito, porque eu estou fazendo pelas crianças” , começou dizendo a artista. 

“Aí depois a gente não entende porque as pessoas ficam de certas maneiras, por causa disso daí ó, arrogância! Já não tem nada e ainda tem arrogância. Por isso que está na merd*. Tem que ser assim, clara!”, declarou a funkeira que finalizou o assunto dizendo que o funcionário se meteu com uma pessoa que também não costuma ter lá muita paciência.