Fechar
Debochada

Jojo Todynho expõe e debocha de acidente sofrido pelo marido

A cantora mostrou cenas do marido caindo de moto e deu risada da situação

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A influenciadora e cantora carioca Jojo Todynho resolveu se manifestar na noite da última quarta-feira (19), debochando e rindo de uma situação séria que o marido passou. O militar Lucas Souza, companheiro da funkeira, sofreu um acidente de moto na tarde de ontem, machucando a perna em uma tentativa de tentar andar sobre o veículo novo que Jordana tinha acabado de comprar.

Rindo da situação, Jojo apareceu nos stories do Instagram debochando do momento em que o esposo se chocou com um carro no meio da rua, enquanto pilotava a moto. “Olha se eu postar pra vocês o que aconteceu, vocês não vão acreditar cara… eu não sei se eu choro ou de dou risada… cara, eu vou postar para vocês verem. Eu não estou aguentando”, iniciou Jordana.

“Gente eu vou falar um negócio pra vocês, que minha sogra não me odeie, porque ela disse: ‘cuida do meu filho’, toda emocionada, e eu: ‘fica tranquila ele está bem…’ Eu vou falar sogra me desculpa, as coisas saíram do controle”, comentou Jojo Todynho, enquanto estava no carro indo para o hospital com Lucas após o acidente.

Depois de revelar que estava tudo bem com o militar e que ele não tinha quebrado nada com o impacto da batida, Jordana resolveu desabafar sobre os momentos de tensão que passou ao saber que o marido tinha sofrido o acidente na rua, dizendo que ficou nervosa, e reagiu como se fosse uma mãe, desesperada com o fato do marido ter caído de uma moto.

Continua após a publicidade

“Gente, ontem eu tive uma reação, tipo mãe né, eu estava aqui em cima, me arrumando para ir na Renata, aí o Lucas sobe todo arrebentado… Gente eu queria bater nele, fiquei nervosa, garoto que você foi fazer merda. Depois eu ri, mas na hora eu queria dar nele, foi desespero, igual mãe”, disse a cantora, que também comentou sobre o alívio de não ter sido nada sério e grave na situação que Lucas Souza passou.

Jojo Todynho fala da intimidade com o marido

Jojo Todynho resolveu interagir com seus fãs e internautas nas redes sociais. Conversando sobre assuntos de sua vida pessoal, a cantora abriu uma caixinha de perguntas em seus stories do Instagram, rede social onde acumula mais de 22 milhões de seguidores, e que sempre mostra detalhes de sua rotina e vida pessoal.

Jojo gravou uma série de stories falando de seu relacionamento, e respondeu uma dúvida que diversos fãs tinham, quem é a pessoa mais ciumenta da relação. A apresentadora do Multishow recebeu o seguinte questionamento: “Jojo me divirto com vocês. Conta pra gente, você tem ciúmes do seu marido?”. Jordana prontamente respondeu as dúvidas.

“Eu não sou ciumenta não, tenho ciúmes do que eu vejo. Eu não fico dando surto atoa não. Mas esse aqui [o marido], esse aqui, imagina…”, iniciou Jojo Todynho, que foi interrompida por Lucas Souza, que continuou: “Eu avisei, eu avisei”, a carioca rebateu dizendo que não sabia que o militar era tão ciumento, alegando que caiu no “ponto do vigário”.

“Gente, não dá! Esse daqui sai da casinha mesmo”. O militar continuou rebatendo as palavras da esposa. “Já avisei, mexeu com a minha mulher, está fud***, vai levar”. “Vai levar o que Lucas?”, questionou Jojo, e o marido respondeu que quem mexer com ela vai levar porrada, finalizando o assunto e provando que é o mais ciumento da relação, surpreendendo os seguidores e fãs.