Fechar
Braba!

Jojo Todynho fala sobre traição e faz ‘ameaça’ ao marido

“Eu não me separo amor, eu fico viúva!”, disparou a cantora

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Falar sobre traição ainda é um assunto delicado para muitos dos artistas famosos. No entanto, Jojo Todynho está longe de se enquadrar nesta concepção. Sempre autêntica e sincera, a cantora e campeã de A Fazenda compartilhou com seus seguidores o que faria se descobrisse uma traição por parte de seu marido Lucas Souza.

Na publicação em questão, Jojo respondeu a seguinte pergunta: “Jojo, você voltaria com seu marido depois dele lhe trair e ter vivido [momentos] com a vag*bunda que ele traiu você?”. Sem pensar duas vezes, a cantora não poupou indiretas ao maridão e reforçou que se fosse traída, ela não voltaria com Lucas Souza, pois ela já estaria viúva e ele morto.

“Ué! Ele vai estar vivo? Eu não me separo amor, eu fico viúva! Hahahahaha! Vai sim viver com vag*bunda sim, hahahahaha!”, disparou a cantora em tom irônico. E obviamente, tudo não passou de uma grande brincadeira por parte de Jojo. Lucas Souza, que estava ao lado da esposa, teve que segurar o riso para não criar nenhuma encrenca com a famosa.

Em contrapartida, Jojo revelou que não é só ela que é a ciumenta da relação. Ainda nos stories do Instagram, a cantora respondeu uma fã que perguntava se Lucas Souza também era ciumento. “O quê!? Meu Deus… tem momentos que eu fico: ‘Meu Deus, meu senhor, me ajuda!’. Tem coisa que eu nem entendo!”, declarou.

Continua após a publicidade

Um amor de interesses? Lucas Souza nega que esteja com Jojo Todynho por interesse

O influenciador ficou revoltado com os questionamentos sobre ele ser bancado por Jojo Todynho, ficando nervoso e soltando o verbo nos “haters”, que amam falar sobre sua relação com a artista. “Trabalho desde os meus treze anos, nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta, e tal pessoa paga a outra, hoje em dia eu trabalho”, iniciou Lucas.

“Sou oficial do exército, tenente do exército. Trabalho, vou continuar trabalhando. Ninguém nunca pagou as minhas contas, e nem nunca vai pagar. O dinheiro da Jojo é dela e o meu é meu. Acabou”, afirmou Lucas Souza, visivelmente desconfortável com a pergunta, e por falar do assunto polêmico, já que sempre o casal recebe esse tipo de comentário e vira pauta nas redes sociais.