Fechar
TENTE OUTRA VEZ

Jojo Todynho falha em coreografia e desabafa: ‘Não consigo’

A funkeira não conseguiu reproduzir os passos de uma coreografia do TikTok e ficou arrasada

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Jordana Gleise, conhecida por Jojo Todynho ou Jojo Maronttinni, mostrou através do seu perfil no Instagram que dançar não é o seu forte. Por meio dos Stories, Jojo tentou reproduzir uma coreografia dos desafios do TikTok sem sucesso.

Enquanto dançava “Vai Se Tratar Garota”, funk de MC Don Juan em parceria com MC Davi e MC Pedrinho, Jojo disparou aos berros: “Eu não consigo. Gente não dá pra mim!”. A famosa continua tentando fazer os passos do viral na rede social concorrente do Instagram, porém, erra e fica nervosa: “Olha… não dá pra mim!”.

Na tevê aberta, ela fez sucesso no último ano com a participação no reality A Fazenda 12, o confinamento rural da Record que reúne celebridades em um sítio em Itapecerica da Serra. A participação polêmica e ao mesmo tempo divertida da funkeira a levou para a final da atração. Ela se tornou milionária, conquistando o prêmio de vencedora.

Agora em um outro patamar, Jordana ou Jojo, estreia como apresentadora no canal pago Multishow. Todynho comanda o “Jojo Nove e Meia”, se inspirando em Jô Soares e recebendo convidados especiais. Glória Groove, Gil do Vigor (BBB21), Joelma, Tati Quebra Barraco e Juliana Paes são alguns dos famosos que vão aparecer no talk-show.

Continua após a publicidade

Jojo Todynho é conhecida pelo hit “Que Tiro Foi Esse”, alcançando milhões de visualizações com o videoclipe da canção e participando de diversos programas de televisão. Seus conselhos amorosos e tamanha sinceridade na internet também fizeram a carioca conquistar seu espaço.

Tags Relacionadas: