Fechar
Novelas

Jojo Todynho ironiza ‘Pantanal’ após Juma chegar ao Rio de Janeiro

A funkeira comentou no seu Instagram sobre a chegada da jovem pantaneira à Cidade Maravilhosa: ‘Tá doidinha’

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

No capítulo desta sexta-feira (06), a personagem Juma Marruá (Alanis Guillen) deixou o Pantanal e chegou ao Rio de Janeiro ao lado de Jove (Jesuíta Barbosa) na novela das 21h da TV Globo, “Pantanal”. Além de toda a repercussão nas redes sociais, diversos famosos também comentaram sobre a viagem da jovem pantaneira, inclusive Jojo Todynho.

A funkeira e participante do “Dança dos Famosos” usou seu Instagram para falar sobre o folhetim escrito por Bruno Luperi, baseado na obra original de Benedito Ruy Barbosa. Na rede social, a cantora comentou o capítulo e ironizou a chegada de Juma à Cidade Maravilhosa. “Olha, vou falar um negócio pra você, pra quem vive no Pantanal e não sabe nada da cidade grande, a juma tá querendo saber muito, tá doidinha pra nadar na sucuri”, brincou Jojo.

Em seguida, a vencedora do reality rural A Fazenda 12, da Record TV, também comentou sobre a participação de Murilo Benício na trama. Ele dá vida ao vilão Tenório. “Murilo Benício, eu só lembro dele na novela do touro Bandido [América, de Glória Perez]. Não tem Tufão, não tem nada. Touro Bandido é a novela que marcou nossos corações, esquece”, disse.

Além de Jojo, o episódio de ontem de “Pantanal” também gerou discussão entre o público. Ao deixar o Pantanal para voltar ao Rio de Janeiro, Jove pediu que Tadeu (José Loreto) pousasse o avião próximo à tapera de Juma. Ele, então, arrastou a jovem pantaneira para a capital carioca. Nas redes sociais, muita gente criticou a forma na qual o filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeiras) abordou a moça.

Continua após a publicidade

“Eu não consigo não me incomodar com a Juma amedrontada indo para o Rio com o Jove, pela inocência dela é quase um sequestro!”, comentou um telespectador. “Jove esquerdomacho escroto a Juma falou que queria voltar pra casa duas vezes e mesmo assim ele levou ela embora isso é SEQUESTRO!”, reclamou outro internauta. “O Joventino nem falou nada, só puxou a Juma pro avião”, se indignou outra telespectadora de “Pantanal”.

As peripécias de Juma no Rio de Janeiro continuam neste sábado (07). Assustada, a moça vai apontar uma faca para Madeleine (Karine Telles), mãe de Jove, que não se conforma com a presença da nova namorada de Jove na casa. Irma (Camila Morgado) tentará convencer a irmã a não se aproximar ou falar com Juma. No Pantanal, Zé Leôncio ficará furioso com Tadeu.

“Pantanal” é uma novela escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida originalmente pela extinta Rede Manchete. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.