Fechar
NO INSTAGRAM

Jojo Todynho reclama de rosto ‘pipocado’ nas redes sociais; entenda

"Olha gente, eu começo a fazer dieta, olha como minha cara 'pipoca'", disse a vencedora de A Fazenda 12

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A funkeira Jojo Todynho, vencedora da 12º edição do reality A Fazenda, da Record TV, usou as redes sociais para reclamar da situação do rosto. Em vídeos publicados nos stories da sua conta no Instagram, a cantora apareceu com a pele “pipocada” e explicou a situação aos seus seguidores.

Olha gente, eu começo a fazer dieta, olha como minha cara ‘pipoca’. Marquei limpeza porque, olha, tá pesado“, desabafou a funkeira. Jojo está fazendo um acompanhamento com uma nutricionista para adequar a sua alimentação em busca de uma maior qualidade de vida.

Após a reclamação da famosa, a profissional explicou o que está acontecendo. “Está eliminando toxinas“, disse, no vídeo. “Porque, eu tò intoxicada?”, indignou-se Jojo. “É, agora tá colocando pra fora, tá fazendo dieta, comendo alimentos que ajudam a desinflamar, aí a pele vai pipocando, mas vai melhorar“, garantiu a nutricionista. “Tá bom…”, limitou-se a comentar a ex-peoa.

A pele “pipocada”, no entanto, não foi suficiente para diminuir a auto-estima da funkeira. Ainda nos stories, Jojo Todynho disse que se sente muito gostosa. “Uma coisa eu posso afirmar pra vocês com toda certeza desse mundo: eu sou gostosa pra car*lho, e vocês também“.

Continua após a publicidade

No começo do mês passado, a cantora registrou um BO (boletim de ocorrência) em uma delegacia do Rio de Janeiro contra um ex-affair, que atua como corretor de imóveis. Segundo a funkeira, o ex estaria tentando extorqui-la e ameaçando divulgar fotos íntimas da artista.

Jojo reclamou da pele do rosto no Instagram (Reprodução)