Fechar
Desabafou

Jojo Todynho reclama do casamento e diz que marido é estressado

“Ele só tem a aparência de calmo”, abriu o coração a famosa nas redes sociais nesta terça-feira

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A funkeira e apresentadora Jojo Todynho usou suas redes sociais para conversar com os seguidores e fãs na noite desta terça-feira (21). A famosa, eliminada recentemente do “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”, resolveu abrir o coração e dar detalhes do seu casamento com o militar Lucas Souza, de 21 anos. Eles estão casados desde janeiro.

Nos vídeos postados no seu perfil do Instagram ao lado do marido, Jojo disse que Lucas é muito estressado e que sonhava com um casamento mais tranquilo. “Casem, é ótimo”, debochou a cantora do hit “Que Tiro Foi Esse?”, que logo foi respondida pelo companheiro. “Senti um deboche, senti uma ironia”, protestou Lucas. Logo em seguida, o militar completou:

“Agora eu entendi porque as pessoas falam: ‘Escolhe uma mulher calma, que tenha paciência com você’. Agora entendi. Porque eu não quis escutar”, disse o marido de Jojo Todynho. “Mentira, você é muito calma”, tentou consertar o militar, logo em seguida. Foi então que a funkeira resolveu abrir o coração e dar mais detalhes da intimidade do casal.

“Falaram pra mim: ‘casa, é tranquilo, aquela coisa toda… Seu marido vai chegar você vai ter que fazer só um copo com whisky e gelo pra ele’… [Risos] Ai, meu sonho. Meu marido não toma whisky e só chega estressado”. Diante dos protestos do militar, ela logo emendou: “Qual o problema? Meu Deus, o Lucas é muito estressado. Ele só tem a aparência de calmo”.

Continua após a publicidade

Críticas

Ainda ontem, Jojo Todynho também usou as redes sociais para criticar a atuação de alguns evangélicos. A funkeira ironizou e revelou que recebeu alguns ataques por rebater Bruna Karla, que deu declarações consideradas homofóbicas numa entrevista. “Se vocês acham quer não tá certo, vão orar. Da mesma forma que tenho direito de não concordar com a opinião dela, ela também tem opinião de não concordar com a minha. (…) As pessoas esqueceram do livre arbítrio, né?”, iniciou.

“Nossa! Vocês são tão santinhos! Ah, meu Deus! Vocês são tão santinhos! Tá vivendo do jeito que tem que viver mesmo? Vocês estão fazendo o que Deus quer mesmo? Então meu amor, olha pra dentro da tua igreja, olha pra dentro da sua vida, depois você pode abrir a boca para vim falar de Deus comigo. Engraçado, se é pra falar, vamos falar! Será que é de Deus crente está fazendo Tik Tok?”, ironizou Jojo Todynho.