Fechar
EXTORSÃO

Jojo Todynho registra B.O. contra ex que ameaça divulgar fotos íntimas

Um ex-affair da funkeira estaria ameaçando divulgar fotos íntimas da artista

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A cantora Jojo Todynho registrou um BO (boletim de ocorrência) contra um ex-affair, que atua como corretor de imóveis, na manhã desta quinta-feira em uma delegacia do Rio de Janeiro. Segundo a funkeira, o ex estaria tentando extorqui-la e ameaçando divulgar fotos íntimas da artista.

A motivação seria o relacionamento de Jojo com o jogador de futebol Polidoro Júnior. A informação foi publicada pela coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia e confirmada pelo portal UOL.

Essa semana tem sido turbulenta para a vencedora do reality A Fazenda 12, da Record. Na tarde desta segunda-feira (05), ela afirmou que está novamente solteira após um relacionamento relâmpago com Júnior.

No fim de semana, a artista assumiu um relacionamento com o jogador de futebol que atua como zagueiro do São Caetano. A decisão de terminar o namoro, no entanto, teria partido após a descoberta de uma suposta namorada do atleta.

Vocês sabem que eu não falo da minha vida pessoal, mas a partir de hoje eu sou uma mulher solteira, livre“, disse Jojo Toddynho em um vídeo postado no Stories do seu perfil do Instagram.

Na quarta, o jogador também se pronunciou nas redes sociais. Polidoro Júnior esclareceu sobre a aproximação de ambos e isentou Jojo de culpa. “A Jordana sequer sabia da existência dessa pessoa, o que a exime completamente de ser taxada como alguém que se relaciona com uma pessoa comprometida, pois de forma alguma foi esse o caso”.