ExclusivoJojo Todynho reprova figurino e obriga Cauã Reymond se trocar; assista

Jojo Todynho não foi nada cordial com Cauã Reymond. O convidado do 'Jojo Nove e Meia', recebeu uma trava da funkeira direto dos bastidores

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

Jojo Todynho não foi nada agradável com Cauã Reymond. O ator global é convidado da nova temporada de Jojo Nove e Meia, programa da funkeira na Multishow, canal pago do Grupo Globo. A entrevista com o galã de novelas, está prevista para ir ao ar em outubro deste ano.

“A gente está com looks diferentes”, disparou Cauã Reymond. Jojo Todynho decepcionada, respondeu: “Eu estava esperando você, sabe como? Com um blusão e pá”. Constrangido com a situação, o ator respondeu: “Você quer que eu mude?”.

“Você trouxe outro look?”, reforçou Jojo Todynho. Cauã Reymond devolveu: “Eu trouxe. Você quer?”. A ex-peoa de A Fazenda 12 (Record), exigiu então a mudança. Incrédulo com o que estava ouvindo, o marido de Mariana Goldfarb perguntou novamente: “Quer mesmo?”.

“Eu quero, é claro! Está parecendo que vai no shopping. Eu hein”, esbravejou Jordana. Cauã Reymond tentando se redimir, como convidado especial da cantora e apresentadora, se explicou: “Mas eu um vim meio relaxado e tal, mas eu posso. Você quer? Eu mudo. Traz a passadeira aí então”.