Fechar
Mandou o papo

Jojo Todynho sai em defesa de esposa de Jô e detona jogador

A cantora criticou alguns comentários negativos sobre a polêmica com a amiga, e detonou o atleta

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A cantora e influenciadora digital Jojo Todynho resolveu se opinar sobre uma das maiores polêmicas da semana, a traição do jogador de futebol Jô, que engravidou a amante, com o fato se tornando público na web. Amiga de Claudia Santos, ex-mulher do atleta, que anunciou a separação nos últimos dias, Jordana se manifestou revoltada com o assunto, e mandando o papo para seus seguidores.

No Instagram, a apresentadora do Multishow postou uma série de stories, falando sobre o assunto, e pela primeira vez opinando sobre a vida pessoal da amiga, que se tornou pública depois das “puladas de cerca” do marido viralizar. Jojo iniciou o assunto dizendo que não gosta de falem de suas amigas, e que sempre defende suas colegas.

“Quando falam de amiga minha, seja o modo que for, eu vou defender. Acho que as pessoas viram ontem, mas sou muito amiga da Claudia, que está dando essa repercussão com essa história aí toda, e eu como amiga dela, posso falar com propriedade, da mãe, da mulher, da amiga, da tia, filha, da pessoa maravilhosa, integra que ela é”, comentou a funkeira.

“E eu não aceito que pessoas do rabo sujo apontem ou falem besteiras sobre a vida dela sem conhecê-la. Sem viver a vida dela”, continuou Jojo, que em seguida disse sobre os julgamentos que Claudia, ex-mulher do jogador de futebol Jô está recendo, sendo atacada por diversas opiniões de mulheres falando de sua vida e atitudes.

Continua após a publicidade

“Ninguém tem moral de apontar o dedo, sabe porque? Tem gente que atura muita coisa, aceita muita coisa. Eu sou uma mulher que não aceito menos do que eu mereço, ganhei uma anel de diamante porque eu mereço. Mas o dia que o meu marido, tirando o ciúmes, por isso que me acho gostosa… Mas no dia em que meu marido agir diferente, do jeito que ele sempre se mostrou pra mim, não tem essa não gente, sabe porque? Sabe porque estou falando isso? Porque as mulheres de hoje estão libertas, empandeiradas e não aceitam viver qualquer coisa”.

“Se precisar eu vou lutar até o fim, mas antes de isso minha saúde mental e amor próprio está em primeiro lugar… Eu vejo um monte de gente falando as coisas, olha pra dentro da sua vida, olha as coisas que vocês passaram, e veja que você realmente pode apontar o jogo… eu sou vivida, entendeu? Quando eu me casei foi com a certeza que eu queria pra mim, se as coisas não foi como eu idealizei, amor, não tem essa, sabe… Hoje posso falar isso com propriedade”, continuou Jojo Todynho, desabafando sobre a polêmica.

“Os valores estão invertidos reais, estão, porque a Claudinha, minha amiga está sendo taxada de errada, oi? Que mundo que a gente vive? Ela não destruiu a vida de ninguém não, amor, entraram na dela, ela tem todo o direito, por amar e querer lutar pela família dela. Agora não apontem as pessoas se vocês não tem sentimentos, se vocês não viveram a vida dela”, pontuou.

“O Jô sempre tratou ela como rainha, e foi o que ela falou, eu estava lá ontem com ela, ele não largou ela porque não quis, porque não foi homem e não teve coragem, não teve peito para chegar pra ela e falar olha ‘nosso casamento acabou e não dá mais’, porque a Claudinha sempre trabalhou. Parem de falar é por causa de dinheiro, existe família, filhos”, finalizou a cantora, que fez questão de mandar um recado para os críticos, e defendeu a amiga pessoal publicamente.