Fechar
TRETA DO CASACO

Jojo Todynho sai em defesa de Rico e detona Dayanne Mello

Jojo Todynho, deu sua opinião sobre a recente polêmica envolvendo Rico Melquiades e Dayanne Mello

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Jojo Todynho deu sua opinião sobre a recente polêmica envolvendo os participantes de A Fazenda 13: Rico Melquiades e Dayanne Mello. A campeã da edição passada do reality rural da Record TV, usou suas redes sociais para criticar a modelo Dayanne após a peoa ter rasgado o casaco de Melquiades e afirmou que teria perdido a cabeça, caso o mesmo fato tivesse acontecido com ela enquanto esteve confinada: 

“Olha gente, se eu bato de frente com uma Dayanne dessa na Fazenda 12, tenho certeza que o programa ia acabar meu amor, porque se ela rasga meu casaco, o pau ia torar de verdade! Meu Deus que livramento!”. Em seguida, Jojo Todynho ainda relembrou a “reunião de condomínio” que aconteceu durante a sua edição no ano passado de A Fazenda, contando que se não tivesse segurado sua amiga Raissa Barbosa, o programa poderia ter acabado ali mesmo: 

“Se eu solto a Raíssa meu amor, esquece! A Fazenda ia acabar naquele dia, porque o pau ia quebrar! Se eu solto a Raíssa naquele dia, o bagulho ia ficar doido de verdade. Mas eu “tava” ligada com Deus! Eu senti a artimanha do inimigo de longe, podem falar o que quiser, mas eu tinha uma visão de jogo fod*! Eu ficava só observando”, contou a funkeira. 

Nos stories seguintes, Jojo saiu em defesa de Rico Melquiades e revelou que sua torcida agora vai para o peão: “Olha, o Rico tem os exageros dele, mas eu tenho gostado do jogo dele, ele tem uma visão boa! Eu tinha a minha torcida que era Tati, Mileide e Sthefani com o tempo foi se passando, e eu fui gostando do Rico”, considerou a campeã da edição passada do mesmo reality show. 

Continua após a publicidade

Jojo Todynho ainda criticou as atitudes de Dayanne Mello no jogo: “Por que a Dayanne não fez isso quando a Tati estava dentro da Fazenda? Porque a Tati falou um monte de coisas para ela. Por que ela não foi lá e rasgou uma coisa da Tati se ela era tão braba? Ainda tem quem defenda né? Ainda tem quem faça voltar de roça”, ironizou Todynho. 

E continuou: “As máscaras sempre caem com o tempo. Povo vai para podcast solta a língua, conta tudo! Por que sabe né? Gente fingida meu amor, não muda não! Tem que pedir desculpas lá ao reality da Itália”, Jojo seguiu seu posicionamento defendendo Rico Melquiades declarando que é comum criticarem pessoas com temperamento explosivo enquanto aquelas que se fazem de vítima saem ilesas: 

“É muito fácil né? Porque a gente que é explosivo, que fala, quer falar que é arrogante que é escrot*, aí quem se faz de vítima mente fica fazendo cara de sofrido, as pessoas não veem, apoia. Faz voltar de roça não sei quantas vezes”, contou Jojo que ainda confessou que não aceitaria participar de mais nenhum reality show. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff