Fechar
MELHORES AMIGOS

Jojo Todynho se arrepende e corre atrás de Biel

Jojo Todynho e Biel, ex-participantes e inimigos em A Fazenda 12, esqueceram a rivalidade fora do reality da Record

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Os funkeiros Jojo Todynho e Biel foram os grandes protagonistas de A Fazenda 12 (Record). Inimigos dentro da competição milionária, os cantores dividiram torcidas e se enfrentaram nas Roças. Com persistência e estratégias diferentes, chegaram até o final do reality rural e quem faturou o prêmio em dinheiro foi a carioca Jordana. O músico paulistano levou um carro para casa.

Por diversas vezes Biel gerou punições em Itapecerica da Serra. Confinado com Jojo Todynho em A Fazenda, a famosa se irritou após ficar 24 horas sem água encanada por um erro causado pelo participante: “Está de visita? Vai fazer visita na casa do caralh. Está no circo, porr*?”.

Biel deixava claro que não tinha amizade com Jojo no reality da Record: “Peitar Jojo Todynho? Que porr* é essa? Meu propósito é muito maior que isso. Tá maluco, baixando o nível. Vai ficar falando sozinha. E se encher o saco e vier pra cima, vou dar a cara pra dar um murro e assim ela já sai dessa porr*. Nossa! Vai ser o murro mais gostoso de tomar. Nossa, vai ser uma delícia!”.

Mesmo aconselhado pelos peões sobre o atrito com Jojo Todynho, Biel não buscava fazer as pazes. O cantor chegou a reclamar com Lipe Ribeiro: “Você me viu me exaltando em algum momento? Ridícula a postura dela. Já caiu no meu conceito, nem olho mais na cara dela, nojo. Ridículo. Uma pessoa que levanta a bandeira que ela levanta ficar fazendo isso”.

Continua após a publicidade

Em outro episódio, Jojo Todynho acordou estressada e a confusão aconteceu na cozinha com muita baixaria e xingamentos. Quando se encontrou com Biel no cômodo da casa, disparou de primeira: “E não me faz cara de maluco, não! Tô estressada e tô put! Acabou, é isso aí. Tá sim, de deboche, negócio de vai tomar 2 banhos. Vai tomar no c e vai se f*der! Não fica de deboche comigo não. Tô com o cão hoje! O que é que foi? É o olho da minha b*ceta. Tá no circo, porr*? Hoje eu tô igual a Stéfani. Eu sou a palhaça hoje”.

O namorado de Tays Reis, ex-participante de A Fazenda 12, continuou sendo pressionado por Jojo Todynho e levando uma bronca da artista: “Ri agora, Gabriel! Ri agora! Fica de deboche. Você faz graça com os outros, comigo não. Não vem fazer graça, não! Não vem me olhar com olho de deboche, não”.

Dentro da atração que confina estrelas, Jojo já tinha deixado claro que não queria mais contato com Biel, incluindo a amizade no mundo exterior. Nesta quarta-feira (1), setembro começou de um modo diferente. Jordana seguiu Gabriel no Instagram e paz entre os inimigos ao que tudo indica teria sido selada. O intérprete de Química não seguiu a milionária de volta.

A Fazenda 13, sob o comando de Adriane Galisteu, promete superar a edição anterior com Marcos Mion. Para alavancar a audiência, Rodrigo Carelli selecionou nomes grandiosos para o reality: Tati Quebra Barraco, Nego do Borel, Gui Araújo e Mileide Mihaile são alguns. O PlayPlus, streaming da emissora, também ganhou um reforço contando com 8 câmeras.

ATUALIZAÇÃO:
Após a repercussão envolvendo a reconciliação entre Biel e Jojo Todynho, a funkeira deixou de seguir novamente o finalista de A Fazenda 12. Em seu perfil do Instagram, retornou para o número de 5.182 usuários, na função seguindo. Fora do reality da Record, a cantora ainda mantém contato com alguns ex-participantes. Até o momento não se pronunciou sobre o ocorrido envolvendo MC Biel.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo