Fechar
Assustada

Jojo Todynho se ‘despede’ dos fãs após testar positivo

A funkeira testou positivo para Covid-19 e falou sobre o assunto com os fãs

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Jojo Todynho usou as redes sociais para contar que testou para a Covid-19. Preocupada com a situação, ela se abriu para os fãs até se “despediu” em tom de brincadeira, durante uma live no Instagram. Quando teve os primeiros sintomas, a funkeira revelou que pensava ser apenas uma enxaqueca. Segundo ela, o noivo, Lucas Souza, não contraiu o vírus.

“Não estou ruim não, eu estou só me despedindo, se caso eu ficar ruim eu já me despedi”, brincou a apresentadora do Multishow. Com cara de choro, a famosa conversou com os internautas na live. “Bem gente, fiquem com Deus”, disse ela. Ao conversar com uma amiga, ela comentou a perguntar se ela “sentirá sua falta”. O Covid quer me levar”, afirmou.

Mais cedo, a famosa deu mais detalhes sobre como descobriu que estava doente. “Em respeito aos meu fãs e aos meus familiares, meus contratantes, eu vim aqui me pronunciar, porque eu já vinha gripada já logo após o réveillon, mas não imaginava. Achei que era por conta da minha bronquite ou por causa da minha enxaqueca”, explicou.

“Nunca passou na minha mente que eu teria positivado. Ontem estive no médico, até postei que eu ia me ausentar um pouco, eu estava com muita dor de cabeça. Hoje que consegui ligar a luz. Achei que era enxaqueca atacada. Positivei, mas estou me cuidando direito e estou com acompanhamento médico. Vai dar tudo certo, Deus está no controle”, contou Jojo

Continua após a publicidade

Ela havia sido convidada para apresentar uma live que havia se preparado para estar à frente, mas lamentou não ter saúde para participar. “Não vou conseguir apresentar a live com o Rodrigo [Faro], estou muito triste. Estou arrasada, mas Deus sabe de todas as coisas”, desabafou Jojo Todynho. 

Jojo Todynho defende noivo

A vida amorosa de Jojo Todynho foi agitada no ano passado. Pouco tempo depois do término com Márcio Felipe, a cantora apareceu com o novo namorado, e agora noivo, Lucas Souza. Nas redes sociais, famosos começaram a acusar o rapaz de estar com a famosa por interesse. Revoltada, ela se pronunciou e foi em defesa do amado.

“Vão dizer sempre isso. Mas é bom dar uma pesquisada para saber quanto um oficial ganha. E olha, eu conheci em Tulum. O dólar não está 1 real, né? Para ir para Tulum, duro não é. Mas é isso aí, as pessoas tem língua grande para falar, mas é porque não vivem”, afirmou Jojo. Ela ainda destacou que não precisa “bancar” o rapaz e que no segundo encontro já ganhou uma bolsa de grife de presente.

“O homem que abre e fecha a porta do carro, te trata igual rainha e dá uma bolsa da Gucci no segundo encontro, esse é para casar, com certeza. Luxos eu promovo. Mas ter alguém que faça isso, também é muito bom […] Tudo que é recíproco é muito bom: Amor, respeito, carinho, atenção. Só sabe quem vive, e eu vivo muito feliz”, finalizou.

Tags Relacionadas: