Tiro, porrada e bomba

Jojo Todynho se enfurece e xinga após ser questionada sobre viajar sem o marido

Jojo Todynho não conseguiu se segurar e reclamou sobre estar recebendo diversos questionamentos sobre o paradeiro do marido

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Jojo Todynho não é de meias-palavras e mais uma vez provou essa forte característica de sua personalidade. A funkeira resolveu gravar alguns stories falando sobre um questionamento insistente que estava recebendo de seguidores e internautas após permanecer alguns dias em Paris a trabalho, sem o marido.

A vencedora de “A Fazenda 12” relatou que muitas pessoas estavam perguntando sobre Lucas Souza, onde ele estaria senão ao lado da esposa. Jojo não gostou nada da pressão e decidiu subir o tom: “Sabe o que tenho a dizer para vocês? Vão para casa do caralho, vão pertubar lá na put* que pari*. Agora, se vê…Eu vou de 0 a 100 rápido. Depois as pessoas falam que eu sou grossa e poucas ideias”, começou a cantora.

Jojo ainda continuou com o desabafo e com os xingamentos, demonstrando que ficou sem paciência para o assunto: “Que pertubação! ‘Cadê o seu marido?’. Está na put* que pari*, porr*. Abre meu c* e vê se ele está aqui dentro? Enfim, meus amores, estou muito feliz. Ai, senhor, me perdoa, atos, palavras e pensamentos. A luta é diária”, disse ainda.

Ainda nos stories, cantora ainda afirmou que uma amiga recebeu uma ligação sobre um suposto rompimento entre a ex-Fazenda e o militar. Jojo reclamou sobre o interesse das pessoas em não desejar que as pessoas sejam felizes e emanarem energias negativas para o relacionamento dela:

“A Regina acabou de me ligar que tem uma informação quentíssima que eu me separei do Lucas. Gente, e aí marido? Que coisa feia! As pessoas ao invés de desejar a felicidade está a todo tempo querendo criar uma coisa que não existe, negativando a vida dos outros. Poxa, tanta coisa para se falar, o momento maneiro em Paris. Eu fico estressada com essas coisas”, declarou.

Em seguida, a famosa relembrou que Lucas é militar e trabalha no exército brasileiro, além de estar cursando uma faculdade. Jojo quis deixar claro que cada um possui seus compromissos de trabalho, mas que no lazer sempre buscam estar juntos. Viajando para Paris na França, a funkeira está prestigiando a Semana de moda de alta-costura na cidade europeia.

“É gente perguntando sobre onde está o Lucas, o motivo dele não estar em Paris. O Lucas tem a vida dele, o trabalho dele e eu tenho o meu trabalho, mas quando for lazer a gente está junto. Quando for trabalho, é cada um com seu trabalho. Não se misturam as coisas. Ele tem a vida dele e eu tenho a minha, porém somos casados. Ele tem as coisas dele: quartel e faculdade, e mais um monte de coisa que ele faz”, completou Jojo.