Fechar
Mandou a real

Jojo Todynho se pronuncia após ser acusada de pagar para sair com homens

Jojo Todynho se pronunciou nos stories do Instagram após ser acusada de sustentar os homens com quem já se relacionou

Aline TorresRepórter do EM OFF

Jojo Todynho não está nada feliz com a exposição que sua vida pessoal. Recentemente, a funkeira vencedora da 12ª edição de A Fazenda publicou uma foto ao lado do seu novo namorado, Lucas Souza, em um perfil privado do Instagram, apenas para pessoas conhecidas. No entanto, a foto vazou e vários perfis de fofoca noticiaram a nova relação da cantora.

Nos stories, Jojo reclamou sobre a exposição contra a sua vontade e pediu que ninguém a adicionasse já que o perfil é privado. Ela estava em uma chamada de vídeo com o atual namorado e afirmou que o oficial do exército estava lendo os comentários em seu lugar, pois não tinha interesse em saber a opinião das pessoas sobre o namoro dos dois: “Ele tá me contando tudo, porque eu não quero nem ler“, começou a cantora.

“Aproveitando aqui, pra deixar bem esclarecido aqui, as pessoas falando… Lucas não precisa de mídia não meu amor, porque se ele precisasse, o Instagram dele seria aberto. Graças a Deus ele não precisa. Outra coisa. como vocês bem leram, é oficial, né, obviamente ele não precisa do meu dinheiro, não precisa de biscoito”, disse.

“Aliás, eu nunca dei dinheiro pra homem. Vocês adoram falar besteira, falar umas coisas que vocês nem vivem. É chato né querer ser uma Jojo Todynho e não poder e achar que todo mundo que chega próximo, perto, é porque quer se aproveitar de uma coisa. E graças a Deus ele não precisa e eu graças a Deus nunca tive homem que precisou que eu fizesse alguma coisa por eles. Então, as pessoas falam muitas besteiras sem saber”, completou.

Continua após a publicidade

Em seguida, a funkeira chamou o rapaz que estava na chamada e perguntou qual presente ele lhe daria de natal e Lucas respondeu prontamente que seria uma bolsa da grife de luxo Gucci. Ainda nos stories, a vencedora de “A Fazenda 12” revelou que estava sendo chamada de “palmiteira”, pelo fato de seu novo namorado ter a pele branca, mas Jojo afirmou que “o amor não vê cor”.

Relembre

Jojo Todynho nunca foi de expor seus relacionamentos amorosos, mas com o último foi diferente. Ao dar entrevista em um podcast e falar sobre o então namorado, fatos surpreendentes vieram a tona. Uma mulher chamada Izabelle Branquinho disse ser também namorada de Márcio Felipe na época. A moça apareceu com provas e prints para confirmar sua versão da história. Na época, Jojo foi chamada de amante e se defendeu nas redes sociais pedindo respeito.

“Há aproximadamente um mês e meio comecei um relacionamento com uma pessoa, e hoje acordei com a notícia (em sites de fofoca) que ele também estava namorando uma pessoa famosa. E desde então meu celular não para”, escreveu Izabella nos stories do Instagram assim que a noticia veio à tona. Nos prints expostos pela manicure, Márcio Felipe pede desculpas pela situação:

“Cara, já te peço perdão. Não tem nada a ver com fama, esses bagulhos. Acabou que eu fiquei com ela sim, me desculpa. Não sei nem o que falar. Estou errado, preciso consertar esse meu erro, mas não tô namorando ninguém não. Eu tô com vergonha, hoje eu fiquei a manhã toda pensando, enfim. Só me perdoa. Me perdoa, de verdade”, afirmou o rapaz na conversa com a ex-namorada.

Pela segunda vez

Não foi a primeira vez que Jojo passou por uma situação parecida. No relacionamento anterior, com o jogador Polidoro Júnior, dois dias após Jojo anunciar o novo relacionamento, ela teria descoberto uma suposta traição pela parte do zagueiro do São Caetano e terminado o namoro. “Vocês sabem que eu não falo da minha vida pessoal, mas a partir de hoje eu sou uma mulher solteira, livre“, disse Jojo Toddynho em um vídeo postado na época. Ela não chegou a revelar o real motivo do término da relação recém-assumida até então. Mas havia uma suspeita.

A jornalista Fábia Oliveira revelou na época que Polidoro Júnior estava namorando também a modelo Cristina Mendonça, brasileira que mora na Itália. “Eu tenho um relacionamento há anos com o Polidoro e não há dois meses. Nós namoramos um tempo, terminamos e agora quando eu vim para o Brasil por causa da pandemia, nós reatamos. Nós estávamos juntos“, afirmou a modelo.

Polidoro Júnior também publicou no seu Instagram um vídeo garantindo que não possuía nenhum relacionamento anterior. “Recebi mensagens de mulheres dizendo que tem um caso, que são minhas namoradas, não sei com qual fim. O que ficou para trás, ficou“, disse. A fala do jogador, no entanto, foi suficiente para que Jojo terminasse a relação. “Terminei com ele hoje. Estou tão surpresa quanto a menina ficou“, revelou a funkeira para Fábia Oliveira. Atualmente o jogador está namorando a cantora e ex-BBB Karol Conká.