Fechar
Detonou

Jojo Todynho se revolta após ataques e ironiza crentes: ‘Tão santinhos ‘

A influenciadora ficou revoltada após ataques por rebater falas da cantora Bruna Karla

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A apresentadora do Multishow Jojo Todynho se pronunciou recentemente sobre a polêmica envolvendo a artista gospel Bruna Karla. A cantora deu o que falar após declarações homofóbicas em um podcast no YouTube, e recebeu diversas críticas de celebridades, que viralizaram nas redes sociais, causando a revolta de muitos seguidores.

Jojo resolveu voltar a falar sobre o assunto no Instagram, depois de ter discursado sobre o assunto na Parada do Orgulho LGBTQIA+. Nas redes, a funkeira ironizou e revelou que recebeu alguns ataques por rebater Bruna. “Se vocês acham quer não tá certo, vão orar. Da mesma forma que tenho direito de não concordar com a opinião dela, ela também tem opinião de não concordar com a minha. (…) As pessoas esqueceram do livre arbítrio, né?”, iniciou.

“Nossa! Vocês são tão santinhos! Ah, meu Deus! Vocês são tão santinhos! Tá vivendo do jeito que tem que viver mesmo? Vocês estão fazendo o que Deus quer mesmo? Então meu amor, olha pra dentro da tua igreja, olha pra dentro da sua vida, depois você pode abrir a boca para vim falar de Deus comigo. Engraçado, se é pra falar, vamos falar! Será que é de Deus crente está fazendo Tik Tok?”, ironizou Jojo Todynho.

“Opa! Vamos falar, vocês querem falar? Ah, se manquem! Se manquem! Será que Deus está fazendo passinho também lá no céu?. Olha só, no juízo final a gente se encontra! Todo mundo se encontra! Aí, Deus vai resolver quem vai pro céu, quem vai pro inferno. Fora isso, cada um cuidando da sua vida! Tá? Cada um sabe o que faz da sua vida e cada um sabe o que escolhe da vida (…)”, comentou a apresentadora, que ainda mandou um recado para os haters que estavam falando que ela estaria “endemoniada”.

Continua após a publicidade

Jojo Todynho volta a falar sobre a polêmica com Bruna Karla

Depois de ter detonado os internautas que te criticaram, Jordana voltou a falar sobre o assunto, mais calma, e mandando o papo para os seguidores de suas redes sociais. “Eu vou deixar esse recado aqui, para as pessoas que estão vindo falar comigo sobre a minha resposta para a Bruna Karla. Tem gente falando que eu estou querendo subir nas costas da Bruna Karla”, iniciou.

“Gente, pelo amor de Deus, eu não preciso […] As pessoas, não sei se elas acham que vivem no país das maravilhas ou estão insanas, não sei. Vocês esqueceram o país que vocês vivem? Vocês não veem em jornal? Vocês não veem as cosias que acontecem diariamente? Eu acho que não”.

Por fim, Jojo Todynho disse que a cantora gospel tem o direito de expor o pensamento dela, mas sempre precisa pensar nas consequências. “Nós vivemos num país preconceituoso, racista, que as pessoas levam as coisas ao pé da letra e a gente tem que pensar no amanhã. O verdadeiro evangelho, não é semear ódio não, é você falar do amor de Deus”, afirmou.