MANDOU RECADO!

Jojo Todynho se revolta e faz ameaça após ser mencionada por pastor: ‘Quando eu começar’

Cantora se revoltou após ser mencionada por religiosos e mandou um recado na lata; assista

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A cantora Jojo Todynho ficou irritada ao saber que estava sendo citada em sermões religiosos de determinados pastores evangélicos. Em suas redes sociais recentemente, a famosa mandou um recado afiado aos líderes religiosos e ainda ameaçou rasgar o verbo sem pensar duas vezes, caso as citações não cessem. 

“Gente pegou a moda né? Agora tá cheio de pastor aí pregando e me mencionando. Aproveita, prega para as pessoas que se dizem crentes e andam com a bíblia de baixo do braço e ficam escandalizando com o nome de Deus tá?”, Jojo Todynho ainda sugeriu para que os religiosos que não concordem com seu estilo de vida, orem e busquem à Deus. 

Vale lembrar que Jojo Tofynho já declarou ter se convertido a religião protestante. Mas não abandonou sua carreira musical e nem pretende se lançar como cantora gospel.

Ainda em seu pronunciamento, a campeã de “A Fazenda 12” mandou um recado afiado para os pastores que a citaram: “Ó, vou dar o papo: quando eu começar a rasgar o verbo, depois vocês vão dizer que eu sou endemoniada tá bom? Então me deixem quietinha heim?! O povo ao invés de orar pela minha vida, estão me cutucando porque sabem que eu falo mesmo!”.

Jojo Todynho finalizou seu discurso declarando que o intuito dessas menções ao seu nome em sermões evangélicos é justamente para que ela se irrite e rasgue o verbo nas redes sociais: “Mas eu não vou fazer isso entendeu? Vou entregar na mão de Deus, vou orar e continuar no meu propósito”, finalizou a cantora entoando uma música religiosa.