Fechar
EITA!

Jojo Todynho se revolta em mercado e dá esculacho em funcionário

Funkeira declarou que foi maltratada em supermercado e rasgou o verbo contra gerente do estabelecimento

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Jojo Todynho começou sua sexta-feira santa de forma bem irritada. Através de stories publicados em seu perfil no Instagram, a campeã de “A Fazenda 12”, desabafou com seus seguidores após, segundo ela, ter sido maltratada por um gerente de um supermercado no Rio de Janeiro. 

“É aquilo né galera, vim aqui no Guanabara para comprar 34 caixas de bombons, porque eu vou distribuir bombom né? E é por isso que eu sou garota propaganda do Prezunic, porque não é todo mundo, mas o gerente aqui do Cafundá que velho mal educado! Faltou pouco eu mandar ele… Mas como eu hoje eu estou na graça, e aí hoje tem funcionários maravilhosos como o encarregado, que veio aqui ser solicito, porque eu estou fazendo pelas crianças” , começou dizendo a artista.

“Aí depois a gente não entende porque as pessoas ficam de certas maneiras, por causa disso daí ó, arrogância! Já não tem nada e ainda tem arrogância. Por isso que está na merd*. Tem que ser assim, clara!”, declarou a funkeira que finalizou o assunto dizendo que o funcionário se meteu com uma pessoa que também não costuma ter lá muita paciência. 

Jojo Todynho se revolta com famosas sem samba no pé 

A cantora Jojo Todynho conhecida por não ter papas na língua, rasgou o verbo em suas redes sociais recentemente, contra escolas de samba que escalam famosas sem samba no pé para desfilarem no Carnaval. Sem citar nomes, a cria de Bangu disparou contra as agremiações que não dão preferência as passistas da comunidade.  

Continua após a publicidade

“O dia que a comunidade abandonar as escolas de samba, as escolas de samba vão tomar vergonha na cara! Porque vou te falar, é muita gente bonita que não samba porr* nenhuma!”, disparou a participante do “Dança dos Famosos”. “Tirando o mérito e o esforço de quem está na escola desde pequena, de quem sempre se dedicou, de quem sempre foi para ensaio a vida toda”, complementou Jojo Todynho.  

Em seguida, a funkeira contou sua experiência em desfiles de escola de samba, declarando que sempre compareceu aos ensaios da Beija Flor, escola que escolheu desfilar por cinco anos. Para os desfiles deste ano, a cantora optou por não participar, afim de se preservar para o campeonato de dança do programa de Luciano Huck da Rede Globo em que participa. Jojo Todynho contou ainda, que uma menina da própria agremiação irá ocupar seu posto de musa na Beja Flor.  

“Agora esse povo acha que por causa de dinheiro a escolas aceitam. Ai bota esse povo bonito, porque as mulheres são muito bonitas, mas não dançam nada!”, disparou Jojo. “O dia que a comunidade abandonar as escolas de samba, eles vão tomar vergonha na cara!”, a cantora ainda fez um protesto contra as famosas que pagam para desfilarem nas escolas, declarando que é o povo da comunidade que realmente se dedica. 

Tags Relacionadas: