Fechar
Amigas?

Jojo Todynho tenta falar em Português com Naomi Campbell

Supermodelo reconheceu cantora brasileira em Paris, na França

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Jojo Todynho segue em Paris, na França, aproveitando a semana de moda. Em uma de suas andanças pela cidade romântica, a cantora encontrou com ninguém menos que Naomi Campbell, e se limitou a usar o seu inglês para cumprimentar a supermodelo. O momento foi compartilhado pela própria nas redes sociais.

Naomi estava em uma van ao lado de alguns amigos, quando avistou Jojo e comentou que a vencedora da décima segunda edição de “A Fazenda” é uma cantora brasileira. Todynho, então, se aproximou do veículo e falou em português com a famosa. “Oi, tudo bem?”, disse a intérprete de “Que Tiro Foi Esse?”.

Prontamente, Naomi Campbell respondeu em português: “tudo bem”. Após o encontro com a supermodelo, Jojo Todynho comentou a experiência em suas redes sociais. A carioca declarou que não esperava encontrar com a estrela pelas ruas de Paris, ressaltando que quase teve um “infarto” no momento do rápido diálogo.

“Zerei a vida. Meu Deus do céu! Cada hora um infarto diferente. Falar que eu não acreditei que ela me seguia. Tive que deixar de seguir [nas redes sociais] para ter essa certeza de seguir de volta. A Naomi me segue, cara”, comemorou ela, que recentemente assumiu namoro polêmico com Marcio Felipe.

Continua após a publicidade

A cantora Jojo Todynho está em Paris a convite do estilista Jean-Paul Gaultier para estrelar a campanha brasileira do novo perfume Scandal. Além dela, o ator Cauã Reymond, que protagonizará na próxima novela das nove “Um Lugar ao Sol”, também faz parte da divulgação da fragrância internacional.

Namorando, a ex-Fazenda optou por não misturar namoro com os compromissos profissionais na França. Marcio Felipe ficou no Brasil, maa mandou recado para que a amada retorne ao país, ressaltando sentir saudade. “Já está na hora de voltar para matar a saudade, né?”, escreveu ele, que relembrou um clique ao lado da cantora.

Jojo Todynho assumiu namoro com o rapaz no início de setembro. No entanto, a famosa acabou descobrindo que o homem já era comprometido, após a manicure Izabelle Branquinho, a suposta namorada, ter provado o relacionamento através de prints de uma recente conversa amorosas entre eles.

Acusada de ser amante, Jojo se revoltou e fez desabafo. “Vocês acham mesmo que eu, Jordana, preciso tá andando com macho dos outros? Vagabunda antiga, piranha aposentada. Nunca precisei me deitar com macho de ninguém, até porque eu tenho o homem que eu quero a hora que eu quero e nem tenho tempo eu tenho pra isso. Tenho respeito pela educação que a minha avó e minha tia me deram”, disse.

Tags Relacionadas: