Vixi!

Jonas Esticado entra com processo contra ex-mulher e pede fortuna por danos morais

O cantor sertanejo pede R$50 mil por danos morais

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Parece que o embate entre o cantor sertanejo Jonas Esticado e sua ex-mulher Herica Oliveira está longe de chegar ao fim. O cantor, que se viu no olho do furacão nos últimos dias após uma separação nada amigável com a influenciadora digital, decidiu levar o embate para a justiça. De acordo com o blog Segue a Cami, Jonas Esticado moveu um processo contra a ex-mulher e pede R$50 mil por danos morais.

Além da fortuna, Jonas também pede uma retratação em vídeo da influenciadora e que ela apague todos os vídeos que publicou expondo tanto ele, quanto sua atual namorada, Bruna Hazin. Na web, a atitude do cantor foi massacrada pelos internautas. “O mundo está do avesso. A mulher foi traída, exposta, calada e ainda tem que pagar indenização. Pois sim…”, criticou uma usuária.

Herica Oliveira, no entanto, debochou do cantor nas redes sociais. Segundo ela, a indenização só sera paga, quando o cantor pagar todos os direitos que deve a ela e ao seu filho. “Bixim, gente [emoji de risada]. Ele mora de aluguel! Pois quando ele pagar os meus direitos, eu pago ele. Porque agora mesmo, só lamento! [emoji de risada]”, declarou Herica nos comentários da publicação.

Herica Oliveira afirma que Jonas Esticado se negou a pagar escola para o filho

A polêmica envolvendo a separação do cantor sertanejo Jonas Esticado e a influenciadora digital Herica Oliveira, ganhou mais um capítulo na manhã desta sexta-feira (7). Após divulgar áudio e capturas de tela do cantor se negando a assinar o acordo de pensão do filho, Herica Oliveira fez outra revelação chocante nas redes sociais.

Pelos stories do Instagram, a influenciadora digital contou que Jonas Esticado disse em uma de suas discussões, que não pagaria a escola do filho, pois segundo ele, a mensalidade estava cara demais. “Eu não sei o que estão querendo falar mostrar, falar, dizer apontar. Eu só sei que estou contando uma história que aconteceu comigo, e que eu estou sendo injustiçada”, iniciou Herica, após descobrir por uma seguidora, que a atual namorada do cantor está procurando ‘podres’ para manchar sua imagem.

Eu só estou cobrando os meus direitos e os direitos do meu filho. Não estou pedindo nada demais. Como vocês podem ver, é um iceberg gigantesco. E não seria diferente, eles vão tentar me derrubar. […] Ele disse que não teria condições de me manter no apartamento com o meu filho. Quando eu fui colocar nosso filho numa escola, disse que não tinha condições de pagar, porque era dois mil reais e comparou o valor com uma faculdade. Então o que esperar de pessoas dessa forma?”, concluiu Herica.

Para provar que não estava contando nenhuma mentira, a influenciadora compartilhou com os seguidores as falas do cantor. No áudio em questão, Jonas declarou: “Estava analisando aqui, e é dois mil reais, é uma faculdade. Estamos falando de uma criança de quatro anos de idade, entendeu? Eu não sou uma pessoa rica, nós já discutimos isso. Não quero dificultar em nada, não. Certo? Senão eu não estaria lhe procurando pra conversar”.

Herica também revelou que se sente muito frustrada com toda a polêmica e transtorno em volta do acordo da pensão, uma vez que o cantor já sabe qual o caminho certo a ser seguido“O pior de tudo é saber que ele tem noção de tudo isso. Ele tem consciência. Sabe por quê? Porque quando explodiu um caso igual de um casal forrózeiro, lá na minha casa, na frente dos amigos dele, Jonas afirmou que a pior coisa que ele [o cantor de forró] fez, foi se recusar a fazer o que estava sendo proposto. E ele está seguindo o mesmo caminho, porém, com covardia”.