Fechar
O dono do rotweiller responderá na justiça

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez registram B.O. após cão morrer por ataque

Marsh, o cachorrinho dos dois ex-BBBs, morreu após ataque de rotweiller e agora o dono do animal será responsabilizado pelo caso

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após a morte violenta do cachorro Marsh, Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez registraram na delegacia um boletim de ocorrência contra o dono do cão da raça rotweiller que atacou Marsh no último domingo (16). O animal não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O B.O. foi feito na ultima segunda-feira (17), dia seguinte ao ocorrido. Jonas publicou uma foto do documento e também contou que eles decidiram tomar a decisão já que o dono do rotweiller foi omisso na cautela da guarda e condução do animal, além de lesão corporal e dano.

“BO feito e já temos o endereço do dono do rottweiler. Uma tragédia dessas não pode acontecer e ficar por isso mesmo”, escreveu o ex-BBB na legenda da foto que postou nos stories do seu perfil no Instagram.

Marsh, que era de uma raça de pequeno porte, sptiz-alemão, acabou não resistindo aos ferimentos do ataque do outro cão, que estava sem focinheira. Mari e Jonas ficaram abalados com a situação e fizeram postagens no stories falando sobre a perda do animalzinho.

Postagem que Jonas fez nos stories do seu Instagram (Reprodução Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: