Fechar

EXCLUSIVO Jonathan Azevedo sonha em entrar no Big Brother Brasil

“Se chegar até a mim o que vou fazer? Se for ordem da casa, vou ficar no sapatinho”.

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Há poucos meses da estreia do Big Brother Brasil 22, nomes já começam a circular pelas redes sociais sobre supostos participantes para integrar o time do ‘Camarote’ da casa mais vigiada do Brasil. Nomes como Virginia, Isabella Santoni, Bruno Montaleone, Rebeca, Nicolas Prattes, Giulia Be, Álvaro, Rodrigo Simas e Jade Picon são celebridades que já circulam na internet. 

Porém, faltou citar o nome do ator Jonathan Azevedo, que interpretou o Sábia em “A Força do Querer”, na TV Globo, e pode ser visto como um investigador em ‘Verdades Secretas II., na GloboPlay.O morador do Morro do Vidigal, zona sul, do Rio de Janeiro, comentou com exclusividade sobre ser um brother no reality da TV Globo. Ele começa dizendo sobre o amor pelo filho. “Meu filho ficou um ano e meio longe de mim na pandemia e voltou agora porque ele foi para o interior, onde a mãe dele residia”, começa ele.

“Estou em um momento de estudar e se vocês precisarem de um apresentador de rua e pesquisador de rua para saber como a galera está assistindo [O BBB] subindo morro para saber o que o pessoal está achando e para quem estão torcendo. Vou subir morro, andar pelas ruas, como Leblon e Ipanema.Eu subo a Rocinha para saber como está a pulsação do BBB. Estou pronto para isso e estou me preparando”, diz ele.

Sobre entrar no Big Brother Brasil 22 como participante, ele revela: “É muito distante da minha pessoa”. Perguntado se houve convite da produção do programa, ele diz: “Se chegar até a mim o que vou fazer. Se for ordem da casa, vou ficar no sapatinho. Você me deixa em paz, en. Não coloca meu nome nisso não porque vão querer inflamar mais o assunto”, brinca ele sem negar sua entrada no reality. “A única pessoa que estou falando sobre isso, é você”.

Continua após a publicidade

Sobre se ele negaria entrar na casa, ele afirmou ao EM OFF. “Não nego. Mas, sonho em estar no BBB como apresentador ou como entrevistador”. Portanto, ficar confinado três meses não faz parte dos seus planos. “Eu vivo em um país, onde sou julgado desde pequeno só por ser preto e favelado. Sou julgado o tempo todo. Para eu ser líder e protagonista eu preciso seguir a minha história, entendeu?”, explica Jonathan.

Eu sei que tem vários requisitos e pessoas que enriquecem e é tudo luta desta pessoa e a história dela.Eu olha para essa trajetória de uma forma totalmente diferente da minha vida. Se tiver que ser, eu não vou ter como negar. Mas eu estudo para estar ali dentro de diversos suportes. Se for necessário e passar alí [no BBB] antes,  para que eu tenha acesso, eu não iria correr. Mas, eu penso muito neste Brasil que vimos a questão do Lucas Penteado que saiu na primeira semana, entendeu?”, pondera Jonathan.

“Todo mundo julgou ele, brigou com ele e com a menina. Mas quantos ‘Lucas’ ninguém ajuda e respeita. Brigam pelo Twitter e tudo mais. Por isso, eu não saio do morro. Podia estar morando na Barra da Tijuca, Recreio… mas estou cuidando dos meus ‘Lucas’, dos meus ‘Jonathas’, das minhas ‘Roberta Rodrigues’,” diz ele.

Jonathan ganhou repercussão nacional ao interpretar o Sábia, em ‘A Força do Querer’ e até hoje é lembrado pelo público. Mas, essa mídia em reality não pode ser tão importante. “Existem várias formas para conseguirmos olhar para a nossa jornada. Tem várias vozes acontecendo. Eu acho que essa voz acontece a partir do momento que a gente como artista e você como jornalista vê a verdadeira voz que quer soar alí”, pontua Jonathan.

“Temos artistas como o Djonga, e imagina ele no Big Brother? É uma luta e uma jornada por uma voz que o cara tem um ‘BBB’ na garagem, como ele cita na música dele. Muitas das vezes, nós pretos,  não escutamos nossa voz e nem nosso coração. Não sabemos se estamos estruturados para isso. Olha o que aconteceu com nossos amigos lá no BBB… Tem várias formas de trazer essa voz e reflexão”, finaliza Jonathan Azevedo.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff