Fechar
Treta sem fim!

Jonathan Couto abre o jogo sobre romance com Stephanie Viegas

Após suposto romance ter sido noticiado, Jonathan Couto e Stephanie Viegas resolveram se pronunciar

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após toda a repercussão da confusão envolvendo Stephanie Viegas, Gabriel Rodrigues e Sarah Poncio, chegou a vez de Jonathan Couto entrar na história. O perfil de fofocas Gossip do Dia publicou uma notícia exclusiva afirmando que ele teria ficado com a ex-De Férias com o Ex durante uma festa realizada na casa de Saulo Poncio. Com isso, Jonathan resolveu se pronunciar.

Segundo a exclusiva do perfil, Saulo e Jonathan deram uma festa em que os celulares dos convidados precisaram ser confiscados na entrada. Essa foi a primeira festa, e lá, Stephanie teria ficado com João Guilherme, ex-namorado de Jade Picon. Em seguida, já em um “after” na casa do ex-marido de Gabi Brandt, a influenciadora teria ficado com Jonathan.

Ao ter conhecimento da exclusiva, o ex-marido de Sarah Poncio resolveu se pronunciar através de um comentário na própria publicação do Gossip do Dia. O empresário negou qualquer envolvimento com a influenciadora e pediu que as pessoas não o envolvessem na confusão que já está acontecendo há alguns dias nas redes sociais.

“Me deixa fora dessa, isso é mentira e eu não tenho nada haver com essa história. Não fiquei com ninguém, estou em paz, na minha. Desejo que todos os envolvidos sejam felizes e que a paz reine. Bjs”, disse o ator nos comentários da publicação, recebendo até o momento do fechamento dessa matéria, quase 11.500 curtidas de internautas.

Continua após a publicidade

Quem também decidiu se pronunciar sobre o caso foi a própria Stephanie Viegas. Através de uma série de vídeos publicados no Instagram, ela afirmou que não ficou com o ex-marido de Sarah. Inclusive, a influenciadora resolveu expor a irmã de Saulo Poncio e disse que Sarah estava curtindo fotos de Gabriel Rodrigues enquanto ele namorava Ste.

Na legenda de uma das publicações ela escreveu: “Não fiquei com ninguém dos outros não. E falo com leveza, parem de achar que tem justificativa o que foi feito comigo”, disse a influenciadora. Desde que a polêmica do relacionamento de Gabriel e Sarah veio à tona, Ste está publicando conteúdo no Instagram sobre o fim do relacionamento com o rapaz.

Entenda

O perfil de fofocas no Instagram Gossip do Dia fez uma postagem afirmando que Gabriel Rodrigues estaria conhecendo Sarah Poncio melhor. A notícia não pegou bem para o rapaz, que além disso, foi atacado após ser acusado de deixar Stephanie Viegas em um “aperto”, depois do fim do noivado dos dois em outubro do ano passado.

Stephanie, que possui 2,2 milhões de seguidores no Instagram, resolveu se pronunciar e pediu que as pessoas parassem de opinar na internet sobre o relacionamento dela com Gabriel. A modelo ainda afirmou que o assunto só diz respeito a ela e só quem sabe de detalhes são os amigos mais próximos.