Fechar
A fila tá andando

Jonathan Couto curte noitada com Saulo Poncio e deixa festa acompanhado

Jonathan Couto curtiu balada em Miami com Saulo Poncio e Gabi Brandt. Em seguida, foi embora com morena misteriosa

Aline TorresRepórter do EM OFF

Jonathan Couto está aproveitando a solteirice ao máximo. Enquanto o ex-cunhado e amigo, Saulo Poncio, está tentando retomar o relacionamento com Gabi Brandt, o ator está curtindo as baladas de Miami conhecendo novas pessoas. Na madrugada dessa sexta-feira que o ex-marido de Sarah Poncio saiu acompanhado de uma balada na cidade norte-americana, ao lado de uma morena misteriosa.

Saulo Poncio e Gabi Brandt, que também estão na viagem, foram para essa mesma balada e, enquanto Jonathan foi embora com a moça, os dois continuaram curtindo o evento. O flagra foi feito por seguidores da página de fofocas no Instagram Subcelebrities, que postou as imagens em seu perfil na rede social.

As imagens mostram primeiramente um vídeo pessoal que Jonathan fez para mostrar o look que estava usando na noite e, ao lado, um vídeo dele saindo coma moça da balada. No segundo vídeo, os dois aparecem andando em direção a saída, mas a pessoa que filmou não conseguiu gravar em um ângulo que desse para flagrar o rosto da jovem.

Mesmo sem aparecer o rosto de Jonathan também, é possível fazer a comparação da roupa dele no vídeo em que ele postou para mostrar o look usado na noite. Ainda segundo informações da página, Saulo e Gabi permaneceram no camarote da balada enquanto Jonathan foi embora mais cedo com a moça.

Continua após a publicidade

Saulo e Gabi juntos em Miami

Na quarta-feira (23), a colunista Fábia Oliveira, do portal EM OFF, divulgou com exclusividade que Saulo Poncio e Gabi Brandt estavam juntos em Miami. O ex-casal parece estar tentando uma reconciliação no casamento e, para isso, viajaram juntos com alguns amigos, inclusive, Jonathan Couto, ex-marido de Sarah Poncio.

Segundo Fábia, os dois foram vistos em clima de romance dentro de uma loja da cidade dos Estados Unidos. A fonte que encontrou com os dois, chegou a perguntar se eles estavam juntos e Gabi prontamente respondeu: “Estamos namorando”, disse a influenciadora na ocasião. A suspeita de uma possível reconciliação começou quando foram flagrados juntos no aeroporto de Santos Dumond.

Além disso, anteriormente, os dois foram vistos juntos em um restaurante no Rio de Janeiro, cidade onde vivem. Eles não estavam acompanhados dos doid filhos pequenos e nem os levaram para a viagem nos Estados Unidos que foram encontrar com o mais novo solteiro do bonde, Gabriel Medina. A princípio, o surfista não estava na mesma balada em que Jonathan foi visto com a morena.

Recentemente, Jonathan foi visto aos beijos com Alexia Ortiz. Os dois ficaram a princípio em uma balada na casa noturna, Vitrinni, no Rio de Janeiro. Na semana seguinte, ele e Saulo foram para o ensaio da escola de samba Beija-Flor e o ator também estava com a mesma moça. Já Saulo foi acompanhado de uma outra morena, mas parece que a fila andou.