Fechar
Vida que segue

Jonathan Couto é visto em clima de romance com loira misteriosa

Ator foi flagrado ficando com uma loira desconhecida em balada famosa no Rio de Janeiro; Saulo Poncio estava presente

Aline TorresRepórter do EM OFF

Mais uma vez, os nomes de integrante da família Poncio foram parar nas páginas de fofoca. Dessa vez, a polêmica envolve Jonathan Couto e Saulo Poncio. O ator foi visto em clima de romance com uma loira misteriosa ao curtir a noite em uma balada famosa do Rio de Janeiro na noite deste domingo (16), ao lado do agora ex-cunhado.

Jonathan não fez questão de esconder estar tranquilo com a moça, mesmo com os muitos olhares dos curiosos de plantão. O ator está bem próximo de Saulo e os dois ficaram solteiros recentemente, no entanto, o ex-marido de Gabi Brandt é quem demonstra que está curtindo publicamente a solteirice, já que está frequentando as baladas da capital carioca.

Os últimos rumores sobre Jonathan afirmam que ele está se encontrando com Letícia Almeida, ex-concunhada e mãe de sua única filha, em apartamento comprado pela família Poncio. Após uma postagem de Letícia, em que ela marcou Jonathan em uma postagem sobre amar o pai da filha, Sarah Poncio chegou a se pronunciar, dizendo que a verdade estava aparecendo.

Recentemente, durante as festas de ano novo, Saulo decidiu participar da festa de ano novo realizado pelo craque do PSG e da seleção brasileira, Neymar. O anúncio da separação entre ele e Gabi Brandt foi feito pouco antes do Natal do ano passado, mas os dois passaram a ceia do dia 24 juntos e com a família Poncio reunida.

Continua após a publicidade

Saulo Poncio e a recém solteirice

Saulo Poncio parece estar curtindo a vida de solteiro como nunca. Dessa vez, o pastor evangélico foi visto em uma famosa casa de festas no Rio de Janeiro, a Vitrinni, lugar que recebe com frequência convidados famosos. O cantor acabou de se separar de Gabi Brandt, com quem tem dois filhos pequenos, Davi e Henri.

Antes da separação, o influenciador estava firme na igreja evangélica, tornando-se pastor ao lado da até então esposa. Com braços e mãos cobertos de tatuagens, Saulo estava usando camisetas de manga longa para esconder a antiga fase “mundana”. Ele também costumava fazer lives com pregações para seus seguidores.

Anteriormente, na primeira crise do casamento dos dois famosos, Saulo, que sempre gostou de festas e chegou até a trair Gabi Brandt, resolveu mudar de vida, focando na vida evangélica. Chegou a queimar uma caixa com itens de seu passado “transgressor”. Depois disso, o casal se reconectou por mais algum tempo, no entanto, a conexão parece que acabou mais uma vez.

“Esse Saulo Poncio é uma vergonha, coragem de quem acreditou na ‘mudança’ dele”, afirmou um internauta. “Saulo Poncio não era pastor? Que triste ter acreditado na mudança dele“, analisou outro usuário do Twitter. “Houve também quem aprovou o comportamento do cantor: sendo sincera? Eu gosto muito da personalidade Saulo Poncio. O cara jurou que mudou, virou PASTOR, tampava tatuagem em foto… aí agora que se separou despirocou legal de novo simplesmente?! kkkkkkkk isso é muito maneiro”, relatou.