Novo casal na área!

Jonathan Couto faz a fila andar e começa namoro com modelo

Jonathan Couto começou a namorar a modelo Agnes Pimentel e os dois já circulam com aliança de compromisso

Aline Torres
Repórter do EM OFF

A fila andou para Jonathan Couto após mais de um ano que terminou o casamento com Sarah Poncio. A escolhida foi a modelo Agnes Pimentel que mora na Inglaterra. A moça participou do último clipe do cantor ao lado de Luan Otten. Os dois já estariam, inclusive, circulando com aliança de compromisso cravejada de brilhantes.

Segundo informações exclusivas do perfil de fofocas, Gossip do Dia, uma fonte revelou que os dois estão preferindo manter o relacionamento em sigilo no momento: “Já está entre família… mais que só namorados… Estão muito apaixonados… Não posso contar mais em respeito aos dois… mas ambos estão preservando muito o relacionamento… com cuidado e carinho”, revelou uma fonte próxima do casal.

Jonathan está solteiro desde que terminou o casamento com Sarah em abril de 2021. Os dois estavam juntos desde 2016 e juntos têm dois filhos, frutos do relacionamento. Jonathan jamais deixou de frequentar a mansão dos Poncio, já que, que por causa dos filhos e pela amizade com outros integrantes da família, costuma visitá-los.

Desde que o casamento terminou no primeiro semestre do ano passado, Sarah já está no segundo relacionamento. Primeiro namorou o modelo Bruno Krupp, mas o relacionamento não durou muito. No momento, a influenciadora está ao lado do também influenciador, Gabriel Oliveira, ex de Stephanie Viegas.

Inclusive, antes de assumir o namoro com o rapaz, Sarah foi pivô de uma confusão que envolveu a ex-namorada de Gabriel. Ste fez vários vídeos desabafando nas redes sociais afirmando que saiu do relacionamento com “uma mão na frente e outra atrás”, alegando que o ex não quis dar nem uma geladeira com o fim do namoro.

Como a família Poncio ficou famosa

Jonathan Couto era casado com Sarah Pôncio, irmã de Saulo Pôncio, ex-namorado de Letícia Almeida. Em uma noite de vinhos, os quatro estavam reunidos quando os dois irmãos foram dormir. Foi nesse dia que Madalena foi concebida, após um romance escondido entre os concunhados Jonathan e Letícia. Na época o segredo foi guardado e acreditavam que a criança que ela estava esperando fosse de Saulo.

A criança nasceu e foi registrada no nome de Saulo. Depois com um exame de DNA, foi constatado que o pai era realmente Jonathan, estremecendo a família Pôncio, que conta ainda com o Pr. Márcio e a esposa, Simone, pais dos influenciadores. Com a exposição negativa do caso, Letícia foi vítima de ataques na internet e ela acabou se separando de Saulo. Já Sarah, resolveu perdoar Jonathan, ficando mais alguns anos casados, se separando apenas no início de 2021.