Fechar
SE PRONUNCIOU!

Jonathan Couto se pronuncia após sofrer acidente de carro

Jonathan Couto usou suas redes sociais para se pronunciar após ter sofrido acidente de carro

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor Jonathan Couto usou suas redes sociais na tarde desse domingo (12), para se pronunciar após ter sofrido um acidente de carro durante a madrugada. Segundo informações iniciais divulgadas pelo insta de celebridades Casos Família. O ex-marido de Sarah Andrade deu entrada em um hospital no Rio de Janeiro após ter batido com seu automóvel. 

Em seu perfil no Instagram, Jonathan tranquilizou seus fãs: “Estou bem galera, agradeço a todos pelo carinho e por todas as mensagens. Peço as orações de todos, por tudo e por todos nós. Quando eu estiver bem eu volto para falar sobre tudo. Algumas dores são tão fortes que nem essa física é capaz de superar mais vai dar tudo certo, Deus está na frente de tudo”. 

Em nota enviada a colunista Fábia Oliveira, do Portal EM OFF, a assessoria de imprensa do famoso também atualizou seu quadro de saúde: “O empresário e influenciador Jonathan Couto sofreu um acidente neste domingo (12) Ele tranquiliza os amigos e fãs sobre seu estado de saúde estável e afirma que encontra-se recuperando em casa, com a família. O empresário aproveita também para agradecer as mensagens de carinho e a preocupação de todos, e em breve estará totalmente bem”, informou a nota. 

Ainda de acordo com informações repassadas à colunista, o cantor garantiu que estava sozinho no carro no momento do acidente. No entanto, informações dão conta de que a atriz Letícia Almeida também estava presente no carro, mas não se feriu no incidente. Jonathan Couto teve ferimentos no braço e na língua que acabou mordendo com o impacto da batida do automóvel. 

Continua após a publicidade

Letícia Almeida se pronuncia após polêmica com Jonathan Couto:

A influenciadora digital Letícia Almeida usou suas rede sociais recentemente para se pronunciar após ter sido envolvida em uma polêmica. Isso aconteceu após Sarah Poncio, ex-esposa de Jonathan, expor um suposto romance entre Letícia e Jonathan: “Olá, pessoal. Há anos, estou envolvida em histórias e mais histórias da minha vida particular”, começou dizendo a famosa.

Muita gente sente muita certeza sobre tudo, mas a verdade é que eu nunca soube me posicionar e permiti que as pessoas chegassem a conclusões muito erradas. O Jonathan é o pai da minha filha. Apesar de ainda lidar com o passado, ainda ter muito a superar, todo dia eu tenho que lidar com a realidade do que é mais importante: a Madah, só ela importa”, considerou.

“Eu não tenho rigorosamente, nenhuma relação com o Jonathan, além do fato de ele ser o pai da Madah e falarmos sobre ela. Não há romance, troca de mensagens nesse sentido, nada”, informou Letícia. No entanto, Sarah Poncio desmentiu a versão narrada pela ex-cunhada:

“E a história da carona se repete. Depois, quando eu brotar com foto e câmera de segurança (porque o apê que eles ficam é da minha família, não sei se ela lembra), ela vem com aquela história que negou por medo de julgamento”, infornou a famosa.

Para quem não lembra do imbróglio da família Poncio. Letícia Almeida era namorada de Saulo Poncio e traiu o empresário com Jonathan Couto, esposo de Sarah Poncio, sua até então cunhada. A polêmica de 2018 se aprofundou ainda mais após o irmão de Sarah descobrir que Madalena não era sua filha com Letícia, que era até então sua namorada e sim de Jonathan Couto, seu cunhado.