Fechar
INTERNADO

Jorge Aragão é internado no Rio e passa por cateterismo cardíaco

Na manhã desta quinta-feira (15), o cantor Jorge Aragão deu entrada no Hospital São Lucas, em Copacabana

Polo SagratzkiRepórter do EM OFF

Na manhã desta quinta-feira (15), o cantor Jorge Aragão deu entrada no Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após sentir um desconforto torácico. O artista, que já vinha realizando exames de rotina recentemente, precisou passar por um cateterismo cardíaco, mas segundo a assessoria de imprensa, o procedimento foi realizado sem intercorrências.

O cantor Jorge Aragão, 72, já vinha fazendo exames de rotina e na manhã de ontem (15) sentiu um desconforto torácico quando deu entrada no Hospital São Lucas, na cidade do Rio de Janeiro”, informa o comunicado enviado à imprensa.

Após avaliação da equipe médica, foi realizado um cateterismo cardíaco, que já estava programado para antes do início da pandemia. O procedimento foi realizado sem intercorrências, com previsão de alta hospitalar para este final de semana. O estado de saúde do cantor é estável e evolui assintomático“, ressalta o texto.

Devido à cirurgia, Aragão teve que cancelar sua participação na live solidária “Cristo Redentor, eu quero doar“, que será realizada nesta sexta-feira (16), às 20h. A atração principal do evento é Xande de Pilares, que convidaria Jorge Aragão e outros sambistas para a transmissão musical. 

Em 2020, Jorge Aragão foi diagnosticado com Covid-19 e ficou duas semanas internado para tratar a doença.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo