Fechar
Em meio a Pandemia

Jorge Souza, ex de Laura Keller, organiza festa com aglomeração

O produtor musical organiza festa com música eletrônica para o próximo sábado (24), mas sem informar ainda o local

Aline TorresRepórter do EM OFF

O ex-marido de Laura Keller, Jorge Souza, está organizando uma festa eletrônica programada para acontecer no próximo sábado (24) no Rio de Janeiro. Sabiamente, o endereço do evento ainda não foi divulgado para não chamar a atenção das autoridades.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira para o jornal O Dia, Jorge teria chamado a colunista para a festa por meio de mensagem do WhatsApp e teria até enviado um cupom de desconto para a compra do ingresso.

Chamada de Deep Fealings, a festa conta com diversos Dj’s já conhecidos do público carioca. A festa começará às 23h, sinalizando que irá durar a madrugada inteira. O endereço será informado no dia do evento, de modo a evitar a fiscalização da polícia.

O produtor musical já participou de várias polêmicas. A última foi sobre um suposto relacionamento com a amiga da ex-mulher Laura Keller. A influenciadora desabafou sobre o caso do marido e chamou a “amiga” de talarica.

Vale lembrar que o número de mortes por Covid-19 está prestes a alcançar a surpreendente marca de 400 mil pessoas. Confira o convite feito para a festa organizada por Jorge Souza: