Fechar
Gosta do trabalho

Jornalista Andréia Sadi apura notícia mesmo em trabalho de parto

Jornalista Andréia Sadi apurou noticia enquanto estava em trabalho de parto e o marido, André Rizek, registrou e expôs o momento

Aline TorresRepórter do EM OFF

O jornalista André Rizek, marido de uma das maiores jornalistas políticas da Globo, Andréia Sadi, divulgou um momento íntimo da profissional e revelou um segredo curioso sobre a amada nesta quinta-feira (05). Ao postar uma foto de Andréia na maternidade, em trabalho de parto dos gêmeos, o jornalista esportivo revelou o que ela não parou de trabalhar nem na hora de dar à luz.

Mesmo em trabalho de parto, a jornalista recebeu uma ligação de um político que estava passando informações importantes para ela. Apesar da situação, a jornalista entrou em contato com a emissora para que a informação virasse pauta nos programas jornalísticos do canal. Na legenda da postagem ele comentou sobre o momento:

“TBT de hoje é do dia mais emocionante da minha vida. Momentos antes do parto… Dona Sadi atendeu o telefone – era algum político importante – e começou a apurar alguma notícia para, MINUTOS antes de dar a luz, em plena maternidade, passar a informação para a TV. E me dar bronca porque eu implorava para desligar esse negócio”, disse no primeiro trecho.

“Temi que ela dessa a luz apurando, mas fui tranquilizado com a ordem médica de a futura mamãe não levar o aparelho para o parto… No domingo, graças a essa mulher e mãe extraordinária, a pessoa mais incrível que já conheci, terei meu primeiro dia dos pais. Ao lado dos amores da minha vida toda”, finalizou o papai coruja.

Continua após a publicidade

Ao perceber a postagem do marido, Andréia comentou de forma divertida, que não acreditava que o amado havia tirado uma foto, muito menos postado um momento tão íntimo. Ela disse: “Não tô acreditando que você tirou foto e – pior- guardou ‘and’ PUBLICOU. Passa no RH!”, brincou a mamãe de primeira viagem.

Em seguida ela fez mais um comentário, preocupada com que o jornalista poderia postar sobre a intimidade da família: “Mt medo do que #vemporaí”, disse Andréia. Os bebês nasceram no dia 7 de abril e só a gravidez foi o suficiente para que a jornalista se afastasse da cobertura política do país. Diariamente, Sadi tem papel fundamental nos principais noticiários.

A jornalista de pautas políticas de 34 anos já trabalhou no portal IG, G1 e Folha de São Paulo, mas foi depois que foi contratada para trabalhar na Globo News que ganhou destaque aos poucos. Agora, além do canal fechado, ela também é repórter do Jornal Hoje, Jornal da Globo e Jornal Nacional.

André Rizek, é jornalista esportivo e atua na SporTV, e também mantinha uma coluna na rádio Globo. O casal se conheceu nos bastidores da Globo e decidiu oficializar o relacionamento. João e Pedro foram os frutos desse amor repentino e nasceram coincidentemente no Dia do Jornalista. Veja a postagem do jornalista:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo