Fechar
NAS REDES SOCIAIS

Jornalista da Globo ironiza Gabriel Medina: ‘Aprenda com Isaquias Queiroz’

A jornalsta da GloboNews ironizou o atleta de surf após Isaquias Queiroz ter conquistado ouro na canoagem

Jean TellesRepórter do EM OFF

A comentarista política e jornalista da GloboNews Natuza Nery usou suas redes sociais nessa sexta-feira (6), para mandar uma indireta ao atleta de surf Gabriel Medina. Após Isaquias Queiroz conquistar a medalha de ouro e dedicar a vitória as famílias enlutadas com as perdas pelo coronavírus, a jornalista da Globo ironizou o marido de Yasmin Brunet: 

Alguém manda um alô pra atleta que optou por não se vacinar: apenas aprenda com Isaquias Queiroz a defender lindamente o Brasil”. Apesar de não ter declarado diretamente o nome de Medina, muitos internautas viram a indireta direcionada ao surfista. Nos comentários da publicação inclusive, muitos seguidores da comunicadora falaram no nome do atleta:  

Alô Gabriel Medina. Respeita a melhor jornalista do país: Natuza Nery”, escreveu Regina Zukato. Até seu colega de trabalho, o jornalista Octávio Guedes que participa do programa Estúdio I, junto com Natuza Nery, falou sobre Medina nos comentários da publicação da comentarista política: “Não conseguiu “encaixar” na agenda”. 

O comentário de Guedes se refere a justificativa de Gabriel Medina de não ter se vacinado. Como bem se sabe, por ter feito parte dos Jogos Olímpicos de Tóquio o atleta poderia já estar vacinado já que as vacinas estavam sendo aplicadas pelo Comitê Olímpico. O atleta, no entanto, revelou que não teve tempo hábil para se vacinar: 

Continua após a publicidade

“Vacina salva vidas, galera! Foi um erro meu eu não ter conseguido encaixar a imunização na minha agenda de treinos pros desafios desse ano, focado no Campeonato Mundial. Mas em breve tomarei a minha”, justificou Gabriel Medina através de stories em seu perfil oficial no Instagram. 

Já o atleta Isaquias Queiroz que foi ouro na canoagem C1 1.000m nas olimpíadas de Tóquio, o atleta comemorou sua quinta medalha em Jogos Olímpicos e dedicou a vitória ao povo brasileiro“Presente para toda família brasileira, que passou por muitos desafios ao longo desses anos. Covid, vários familiares morrendo por causa dessa doença. Dedico a cada um dessas famílias que perderam um ente querido eu tô feliz, mais feliz ainda por vocês estarem felizes, eu prometi e fui atrás”. 

Em seguida, Isaquias Queiroz fez questão de agradecer o carinho do público: “Eu e Lauro (Souza Jr, treinador de Isaquias) sabemos que a vitória é nossa, mas o apoio é da torcida brasileira depois do C2 eu recebi muita mensagem de elogio, carinho, e isso de todos os brasileiros. Não teve uma mensagem me criticando, só carinho e apoio. Eu fiquei muito feliz e isso me ajudou bastante”, disse. 

Na última noite, o Brasil bateu recorde de conquistas de medalhas de ouro. Foram três no total. Além do ouro de Isaquias na canoagem, no futebol masculino também fomos campeões garantindo o bicampeonato nos Jogos Olímpicos. O atleta Hebert Conceição também se tornou campeão olímpico ao vencer por nocaute atleta ucraniano garantindo o alto do pódio em Tóquio. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo