Fechar
VEM AÍ

Jornalista ensina Felipe Prior como ser “fofoqueiro”

Felipe Prior se divertiu com um jornalista de celebridades em São Paulo. O ex-BBB20 apareceu colocando todo o seu “veneno” para jogo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Felipe Prior, ex-brother do Big Brother Brasil 20, reality da confinamento da Globo participou do ‘Balanço Geral CE’ (TV Cidade) no mês passado. O arquiteto participou do quadro ‘A Hora da Venenosa’ com Erlan Bastos e Mayara Lorenna, causando um verdadeiro rebuliço ao vivo na afiliada da Record, durante a entrevista detonou Luiz Bacci que comanda o ‘Cidade Alerta’. Com sua espontaneidade e transparência, colocou o programa que mistura e informação e entretenimento, nos Trending Topics do Twitter.

Os internautas e telespectadores aprovaram a participação de Felipe Prior, pedindo em diversas mensagens que o ex-BBB paulistano retornasse para a atração que é gravada em Fortaleza (CE). O famoso parece ter gostado tanto de explorar o lado fofoqueiro que surpreendeu os seguidores. Nesta segunda-feira (1), o empresário apareceu lado de Nelson Rubens, ex-apresentador do ‘TV Fama’ (RedeTV!), com muita descontração.

Por meio do Instagram, Felipe Prior postou um vídeo, mostrando o encontro com o jornalista de celebridades: “Caraca mano, os caras estão falando meu nome. Oh, se liga!”. Nelson Rubens apareceu falando o seu bordão e fazendo algumas perguntas para o ex-reality: “Ok, ok. Prior, Felipe Prior, você foi visto! Você fez harmonização [facial]? Nem no nariz. Eu aumento, mas não invento! Campeão de votos, milionário né? O prêmio é R$ 1 milhão, você ganha bilhão de votos”.

Prior revelou que não fez harmonização e brincou com Nelson Rubens, dizendo que o jornalista aumentou uma história, repetindo suas frases que são sucesso na televisão aberta: “Não, não fiz Nelson. O nariz você aumentou , né? Ok, ok, veja. Eu aumento mas não invento”. O ex-contratado da RedeTV! e Flávia Noronha, assim que deixaram o canal, foram substituídos na época por Lígia Mendes, Alinne Prado e Júlio Rocha. Com tantas reformulações Lígia e Júlio também saíram do programa, Alinne permaneceu e Flávia Viana e Zangrandi assumiram o novo posto.

Continua após a publicidade

Durante a participação no Big Brother Brasil, confinado na casa dentro dos Estúdios Globo, sua passagem fez história. Felipe Prior foi o décimo eliminado e deixou a competição milionária com 56,73% dos votos no Gshow. O arquiteto enfrentou duas famosas: a cantora Manu Gavassi e a apresentadora Mari Gonzalez. O discurso de Tiago Leifert, ex-apresentador do BBB, enalteceu a qualidade dos participantes: “Vocês são opostos. Vocês são muito diferentes. Eu acho que falta, na Manu, um pouco do sangue do Prior, e falta, no Prior, um pouco da frieza da Manu”.

Assim que deixou o reality global, Felipe Prior descobriu que foi o maior Paredão de todas as edições. O famoso que esteve na votação que recebeu mais de um bilhão e meio de votos, assim que saiu da casa mais vigiada do Brasil conversou com Leifert: “Eu acho que, de início, no começo do programa, aqueles fatos que ocorreram me desestabilizaram muito. Eu renasci, só que eu já estava esgotado com o pessoal. Eu não aguentava mais. Estava vendo muita hipocrisia nas pessoas”.

No último domingo (31), Felipe Prior participou do ‘Programa Silvio Santos’ (SBT) e bem solto, interagiu com Patricia Abravanel: “Posso te dar um beijo?”. Sem esperar o pedido inusitado, a apresentadora respondeu: “Não. Se liga! Vai procurar sua turma. Eu sou uma mulher casada, Prior. Casada com três filhos”. O ex-brother insistiu, tentando consertar falando que seria apenas um beijo na mão e Abravanel falou para Prior “catar coquinho”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff