Fechar
Ah o amor...

Jornalista Fábio Ramalho afirma que nunca esteve “dentro do armário”

O apresentador está namorando jovem há mais de um ano

Aline TorresRepórter do EM OFF

Apresentador da Record assumiu em suas redes sociais, relacionamento com jovem Tik Toker , João Paulo. Após a surpresa dos internautas, Fábio afirmou que sempre teve sua sexualidade bem definida e nunca esteve “dentro do armário”.

Fábio Ramalho (49) é um dos âncoras do programa Balanço Geral da Record Tv no Rio de Janeiro e agora possui o hábito de se declarar para o namorado, João Paulo dos Santos (19) nas redes sociais. Apesar de mais de um ano de relacionamento, o jornalista só passou a publicar fotos com o amado há duas semanas.

 “Não entendi a surpresa das pessoas com a minha orientação sexual. Eu nunca estive no armário como também nunca escondi nada da minha vida e por isso acho que não cabe os comentários que eu ‘assumi’ agora ser homossexual. Sempre fui muito bem resolvido com a minha sexualidade”, afirmou em entrevista para Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

O jornalista ainda afirmou que o relacionamento tem pouco mais de um ano, mas que só sentiu necessidade de postar cada vez mais fotos com o rapaz, conforme o relacionamento foi amadurecendo, como acontece com qualquer casal:

Continua após a publicidade

“O que me chama mais atenção é que existem também comentários pesados por conta da nossa diferença de idade, porque eu sou 26 anos mais velho, e o fato do meu trabalho de âncora na Record. Nunca ninguém da emissora me perguntou sobre a minha orientação sexual. Nunca ninguém me julgou na empresa. Esses tipos de preconceitos ainda são desagradáveis”, enfatizou Fábio.