Fechar
Melhora

Jornalista Gabriel Luiz desabafa sobre estado de saúde e revela cuidados

O comunicador comentou sobre a alta hospitalar, falando aos seguidores sobre o tratamento

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O jornalista da TV Globo Gabriel Luiz, de 29 anos, teve alta médica nesta sexta-feira (6). O comunicador deixou o hospital, alegando que espera “agarrar a nova oportunidade que a vida está dando”, todo sorridente e feliz com o momento, após ficar dias internado entre a enfermaria e UTI de uma unidade hospitalar de DF.

O repórter e editor do “DF1” levou dez facadas no bairro Sudoeste, na região central de Brasília. As perfurações atingiram pescoço, abdômen, tórax, perna e órgãos vitais, como por exemplo, o pulmão, além de veias no pescoço e no estômago, situação que deixou o funcionário da Rede Globo em estado grave no hospital, correndo sérios riscos de vida.

A saída do hospital foi anunciada pelo próprio repórter, por meio de suas redes sociais, no Instagram e Twitter. “Tô de alta! Que vitória!”, escreveu Gabriel Luiz, na legenda do vídeo que recebeu diversos comentários de seguidores e amigos desejando felicitações e boa recuperação. “Foram dias difíceis, intensos, mas já passou. Por isso queria agradecer todos os médicos, enfermeiras que cuidaram de mim desde o começo. Queria agradecer também as mensagens de carinho, as orações, tudo isso toca muito meu coração”, disse Luiz, no início do vídeo.

“Por enquanto vou ter que tomar alguns cuidados. Por exemplo, vou ter que continuar fazendo fisioterapia, tenho que cuidar do meu pâncreas, que ainda está cicatrizando, por isso não posso comer coisas muito gordurosas, por mais que eu queria”, comentou o repórter, dando detalhes sobre a continuidade do tratamento após o período de internação.

Continua após a publicidade

Internautas comemoram a recuperação de Gabriel Luiz

Nas redes, seguidores e amigos de Gabriel comentaram sobre o momento, desejando boa recuperação e felicitações ao repórter. “Maravilha, que você se recupere rapidamente e tudo volte ao normal. Que alívio saber que já está em casa de alta , as notícias das facadas horrorizaram o Brasil! Boa sorte amigo, que Deus te proteja e abençoe sempre!!!!”, disse um colega do comunicador.

Deus permaneça te abençoando com cuidados, acolhimento e boa recuperação! Mesmo acompanhando pelas mídias e sequer o conhecendo, uma notícia boa é sempre boa notícia para se alegrar!”, comentou Ricardo Pinheiro, fã de Gabriel. “Que notícia maravilhosa! Na torcida para que essa reta final de recuperação seja tranquila e que você fique totalmente bem logo”, respondeu Luana.

Tags Relacionadas: