Fechar
DEU O QUE FALAR!

José de Abreu causa polêmica ao celebrar internação de Bolsonaro

O ator virou assunto nas redes sociais após celebrar a internação do presidente da República

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ator José de Abreu virou assunto nas redes sociais nessa segunda-feira (3), e segue dando o que falar até agora, após celebrar a internação do presidente da República Jair Bolsonaro. Em um post compartilhado em seu perfil no Twitter, o ator que estar no ar atualmente como o patriarca Santiago em “Um Lugar ao Sol”, celebrou a internação do chefe do Executivo, mesmo que sem citar diretamente o nome de Bolsonaro: 

“Que prazer que sinto ao saber que o filho da put* passa mal. Mata seu povo por omissão e leva castigo de volta: que exploda em mer*a”, detonou o ator veterano da Rede Globo. A publicação do artista logo repercutiu na internet e gerou polêmica nas redes sociais.  

Poucas horas após a publicação de José de Abreu ir ao ar, o vereador Carlos Bolsonaro, que é filho do presidente, cobrou posições do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o comentário proferido pelo artista: “Só gostaria de ler a resposta para a questão! Nada farão?”. Zé de Abreu não perdeu a oportunidade de ironizar o político: “Vestiu a carapuça? Não citei nomes! Burro!”, escreveu. 

Na manhã dessa terça-feira (4), o ator José de Abreu voltou a criticar o Chefe do Executivo questionando a honestidade de alguns de seus filhos que são investigados em processos que envolvem corrupção: “Quem produziu quatro filhos bandidos não fui eu. Os meus quatro são honestos, trabalham na iniciativa privada e não tem mansões nem rachadinhas”, debochou o ator da Globo. 

Continua após a publicidade

Carreira internacional: 

O ator veterano José de Abreu declarou que foi liberado pela Rede Globo após ter atuado em “Um Lugar Ao Sol”, novela das 21h que está no ar atualmente, mas que foi inteiramente gravada no decorrer do ano passado, já tem novos planos para sua carreira, o ator de 75 anos está prestes a assinar com plataformas de streaming fora do país. 

“Acabo de sair de uma reunião online com a direção da Globo. Eles têm preferência. Como não estou escalado para as duas próximas novelas das 21h,… estou liberado para assinar contratos com streaming: um com uma produtora de Portugal e outro com uma player dos EUA, que vai até 2023”, declarou José de Abreu. 

No ar no folhetim de Lícia Manzo, José de Abreu já foi escalado para o elenco de uma série portuguesa nomeada de ‘Os Esquecidos’. A história retratará portugueses que foram abandonados no Timor Leste por Salazar, durante a Segunda Guerra Mundial. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff