Fechar
Mais um fim

José Loreto e Bruna Lennon terminam relacionamento

Bruna Lennon e José Loreto terminaram relacionamento de pouco mais de um ano

Aline TorresRepórter do EM OFF

O ator José Loreto e a DJ Bruna Lennon terminaram o namoro depois de terem se conhecido e começado a se relacionar no ano-novo de 2020. Segundo a coluna de Leo Dias para o portal Metrópoles, os dois terminaram há cerca de duas semanas.

Ainda de acordo com a coluna, a última aparição do agora ex-casal foi em abril, quando deixaram a filha do ator na escola. Eles ainda se seguem no Instagram, mas não possuem mais nenhuma foto juntos nas redes sociais, além de terem parado com interações como curtidas e comentários.

Antes de Bruna, Loreto era casado com a atriz Deborah Nascimento. Os dois começaram a se relacionar enquanto trabalhavam juntos na novela “Avenida Brasil“. No entanto, após sete anos de casamento, os ex-casal se separou após uma suposta traição de Loreto.

Na época, a confusão envolveu até a atriz Marina Ruy Barbosa, apontada como suposto pivô da separação de Loreto e Deborah. Marina se defendeu das acusações. Na época ela estava casada com o ex-marido, Xandinho Negrão.

Continua após a publicidade

Mais polêmica

Loreto deixou a filha Bella em uma escola na Zona Oeste do Rio de Janeiro no dia 22 de março (segunda-feira) e, após tirar a máscara que usava, deu um selinho da criança para se despedir. O gesto do pai chamou atenção dos internautas e dividiu opiniões nas redes.

“Que lindos! Até os tênis deles são iguais!”, opinou um dos internautas. Mas também teve quem fosse contra a demonstração de carinho do ator: “São lindos! Mas eu acho tão desnecessário dar selinho em criança, em filhos em geral”, opinou uma outra seguidora.

Vários outros comentários falando da situação foram postados. “Pra quem acha ruim o selinho no próprio filho é só ter o seu e não dar, simples pessoal! Hahaha! Menos de pitaco nos filhos dos outros”, disse um internauta. “Povo falando que é desnecessário pais darem selinho nos seus filhos. Eu dou no meu filho, vou continuar dando independente da opinião alheia. Se não concorda é só não fazer. Povo chato!”, desabafou outra seguidora.

Bella é filha de Loreto com a atriz Deborah Nascimento. Em recente entrevista, ele revelou que o que mais o agrada na pandemia: os momentos que tem passado com a filha, já que aproveita o fato de estar sempre em casa.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo