Fechar
Fofos!

José Loreto se despede da filha com selinho e causa polêmica

O ator dividiu opiniões entre os internautas por causa da demonstração de carinho na filha

Aline TorresRepórter do EM OFF

O ator José Loreto deixou a filha Bella em uma escola na Zona Oeste do Rio de Janeiro na última segunda-feira (22) e, após tirar a máscara que usava, deu um selinho da criança para se despedir. O gesto do pai chamou atenção dos internautas e dividiu opiniões nas redes.

“Que lindos! Até os tênis deles são iguais!” opinou um dos internautas. Mas também teve quem fosse contra a demonstração de carinho do ator: “São lindos! Mas eu acho tão desnecessário dar selinho em criança, em filhos em geral”, opinou uma outra seguidora.

Vários outros comentários falando da situação foram postados. “Pra quem acha ruim o selinho no próprio filho é só ter o seu e não dar, simples pessoal! Hahaha! Menos de pitaco nos filhos dos outros”, disse um internauta. “Povo falando que é desnecessário pais darem selinho nos seus filhos. Eu dou no meu filho, vou continuar dando independente da opinião alheia. Se não concorda é só não fazer. Povo chato!”, desabafou outra seguidora.

Bella é filha de Loreto com a atriz Deborah Nascimento e costuma deixar a pequena na escola. Em recente entrevista, ele revelou que o que mais o agrada na pandemia: os momentos que tem passado com a filha, já que aproveita o fato de estar sempre em casa.