Fechar
AMOR DE MÃE

Josué volta para os braços de Sarah Poncio

Sarah Poncio, influenciadora digital, reencontrou Josué neste final de semana. O pequeno vai poder passar alguns dias com a famosa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Sarah Poncio já pode comemorar uma vitória envolvendo o filho Josué. Jonathan Couto, ex-marido da blogueira e apresentadora, também pode se alegrar com a novidade. Josué, filho do ex-casal, vai passar o fim de semana na casa da família Poncio, no Rio de Janeiro. As informações são do perfil Gossip do Dia. A história continua rendendo polêmica e causando burburinho entre os admiradores da web celebridade.

Jonathan Couto já havia levantado especulações, postando um registro da criança indo buscar os irmãos no colégio. Mesmo com torcida a notícia dividiu opiniões, grande parte dos internautas estão insatisfeitos com a visita do garoto na Cidade Maravilhosa. “A cabecinha da criança deve ficar tão confusa”, escreveu Thay por meio do Instagram. Fernanda Ramos alfinetou: “Pra ela ficar bem na pré-candidatura, né?”.

O criador de conteúdo e ex-integrante do P9, Jonathan Couto, emocionado escreveu: “O nosso sonho de criança, ainda não acabou não. A felicidade estampada nos rostos e em nossos corações, pegando os irmãos na escola hoje”. Na imagem publicada João Márcio e José aparecem reencontrando Josué, felizes e se abraçando na saída do colégio.

Depois de ter contato direto com a família Poncio e receber uma vida boa, Josué retornou para sua mãe biológica, chamada Myllena. Em uma reviravolta, o garotinho que está agora com 4 anos, novamente ganhou um novo lar. Sim, já é a terceira família e agora Cláudia Vladmaker, ex-babá da família Poncio, é quem cuida do menino.

Continua após a publicidade

O pequeno não teria se adaptado com a mãe biológica e o retorno para sua cidade natal, sendo assim, Myllena dividiu a guarda com Cláudia. “Estamos juntos sim. Myllena está sendo compreensiva. Tudo pelo bem de Josué. Ele está seguindo sua rotina, com terapia, escola, luta e natação. Está muito feliz”, escreveu a ex-babá confirmando que agora cuida do filho de Sarah Poncio também.

Em entrevista para o Diário do Rio, Sarah Poncio contou por qual motivo decidiu se tornar pré-candidata a deputada estadual: “Bem, todo mundo acompanha a nossa família e acho que fica claro que não precisamos entrar na política para nos locupletarmos dela. Também não precisamos da política para ganhar status. Eu tenho na internet um modelo de curadoria de produtos que já me garante autoridade. E vivo bem com essa rotina diária. Mas aqui fora não consigo interferir em causas que necessariamente passam pelo poder público”.

Durante a entrevista para o veículo de comunicação carioca, Sarah Poncio falou da adoção de Josué: “A questão da adoção mexeu muito com a minha cabeça na relação entre mãe e filhos. Eu acho, sinceramente que posso contribuir em vários aspectos que envolvem a estruturação da família. Muitos falam em educação nas escolas. Mas não podemos esquecer que é em casa que as crianças assimilam todos os valores. Quero atuar com projetos e alguns modelos que estabeleçam uma relação mais sólida entre mães e filhos. São as mães que estão lá na ponta cuidando dos menores”.

Tags Relacionadas: