Fechar
Suspeito

Jovem afirma ter amizade colorida com Whindersson Nunes

Elise Ramalho afirma ter uma "amizade colorida" com Whindersson Nunes e deu detalhes sobre o relacionamento

Aline TorresRepórter do EM OFF

Elise Ramalho, uma jovem de 22 anos, natural de Nova Olinda do Maranhão, mas que mora agora em Aripuanã, no Mato Grosso, revelou que tem conversas íntimas com Whindersson Nunes por meio de mensagens privadas no Instagram. Ela afirma ainda que considera a nova amizade “colorida”.

Em entrevista concedida para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Elise falou de quando viu o humorista pela primeira vez em 2013, em um show que ele foi fazer no Maranhão: “Foi maravilhoso poder vê-lo de perto, o momento mais mágico da minha vida. Só que, há uns dois anos, despertou algo mais forte, então, eu o procurei, e nós começamos a conversar. Nunca contei que o que sentia era mais que amizade”.

A jovem afirma que depois que Whindersson assumiu o relacionamento com Maria Lina, a amizade esfriou, mas com o final do noivado, as conversas retornaram: “Pelo que vejo, pode ser que aconteça algo desta vez, e não quero estragar. Ele tem sido sincero, meigo, nos falamos direto pelo WhatsApp. Sempre engraçado, me manda bom dia e pergunta como estou e se tenho tempo para falar com ele. Agora está mais íntimo e não mais como era antes”, revelou.

Ao ser questionada sobre como seria essa intimidade, Elise disse: “A gente se entende, se admira, e eu gosto dele como pessoa. Temos um carinho tão grande um com o outro, sabe? É algo inexplicável. E ele me enxerga como alguém com quem possa se abrir, confiável. Até brincamos anteontem. Eu o pedi em casamento, e aceitou. Mas foi só uma brincadeirinha”.

Continua após a publicidade

Ela ainda falou sobre as pessoas pensarem que ela está querendo dar o golpe ou ganhar fama: “Percebo que está acontecendo algo de sua parte e quero isso para mim. Sempre diz que não deseja abandonar minha amizade, algo que ele nunca tinha falado. Tem gente deduzindo que só quero fama ou dar o golpe. Já estou mais esperta e não vou deixar ninguém acabar com o meu momento”.

Até o momento do fechamento dessa matéria, Whindersson não tinha se pronunciado sobre o caso. O humorista confirmou o término do noivado com Maria Lina no dia 13 de agosto (sexta-feira) depois de ficarem juntos por pouco menos de um ano. Os dois tiveram um filho, João Miguel, que acabou falecendo após nascer prematuro.

Em postagem no Instagram, o comediante falou sobre o término com Mari Lina: “É triste dizer e nem sei pq tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser”, disse Whindersson em um dos trechos da postagem feita por ele.

“Sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo q ninguém entenda. Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer “que ninguém ataque” pq o mal existe, e está por aí e não vai parar”, pediu Whindersson.

“Por isso digo “você” mesmo, pra pelo menos você me entender. Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia q vcs tanto pedem quando alguém se mata por aqui”, relatou o humorista.

“Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia tbm espero entender tudo isso, e me reerguer, pq palhaço sem graça perde o emprego no circo”, finalizou Whindersson, falando sobre o filho que teve com Maria Lina, João Miguel que faleceu após nascer prematuro.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo