Fechar
ACIDENTE em show

Jovem ferida por fogos em show de Felipe Amorim pode ficar cega

Adolescente de 16 anos que foi atingida nos olhos acidentalmente pelo cantor corre o risco de perder a visão

Jean TellesRepórter do EM OFF

A jovem de 16 anos que foi atingida por fogos de artifícios nos olhos durante show no Piauí do cantor Felipe Amorim, realizado nessa terça-feira (24), corre o risco de perder a visão. As informações são do jornalista Leo Dias, do Metrópoles. O jornalista ainda conversou com Elizabete Silva, mãe da jovem acidentada, que apontou descaso por parte da equipe do cantor. 

Ainda de acordo com informações do Metrópoles, questionada se havia sido procurada pelo cantor Felipe Amorim, ou por algum membro da sua equipe para prestar ajuda médica ou financeira, Elizabete Silva declarou: “Ainda não”. Vale lembrar que o acidente ocorreu há dois dias e a jovem ainda segue internada. 

O músico Felipe Amorim acabou causando um acidente durante realização do show organizado pela prefeitura da cidade Miguel Alves, no Piauí. O evento em comemoração aos 110 anos do município, contou com a presença de alguns músicos, dentre eles estavam Mano Walter, DJ Joy eFelipe Amorim. 

Em determinado momento de sua apresentação musical, o músico disparou acidentalmente, fogos de artificio em direção a uma fã de 16 anos que estava na plateia do evento. A menina que foi identificada como Letícia, foi internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Em entrevista ao Portal R10, a mãe da jovem informou que Letícia provavelmente precisará de um transplante de córnea: 

Continua após a publicidade

“Minha filha estava em frente ao palco com as colegas dançando quando, de repente, ela viu uma bola de fogo vindo direto nela, bem no olho dela. Queimou a roupa dela, a blusa, o corpo, mas o grave mesmo foi o problema do olho da minha filha, que está com problema para enxergar”, declarou Elizabete Silva ao portal de notícias. 

Ainda segundo a mãe de Letícia, a moça foi socorrida por amigos que acompanhavam sua filha na apresentação musical de Felipe Amorim e denuncia que não recebeu nenhum suporte da prefeitura municipal de Miguel Alves e muito menos dos músicos que se apresentaram no evento.

Após a divulgação da informação de que não havia prestado nenhum tipo de assistência a jovem acidentada, a assessoria de imprensa do cantor Felipe Amorim emitiu uma nota declarando que já estava em contato com familiares de Letícia:  

“A equipe do cantor Felipe Amorim já está em contato com a família da jovem Letícia, que se feriu durante o show na última terça-feira (24/5), na cidade de Miguel Alves, localizada a 112 quilômetros da capital Teresina. A equipe lamenta o ocorrido e está prestando o suporte necessário em todo tratamento e ajuda possível”, informou o cantor em nota.