Fechar
LESÃO CORPORAL E MAUS-TRATOS

Juiz aceita denúncia contra mãe de Nego do Borel por maus-tratos

Roseli Viana Gomes, mãe do funkeiro Nego do Borel, virou ré por lesão corporal e maus-tratos contra enteada menor de idade

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Roseli Viana Gomes, mãe do funkeiro Nego do Borel, virou ré por lesão corporal e maus-tratos contra a enteada menor de idade. De acordo com o G1, o juiz Marco José Mattos Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá aceitou a denúncia do Ministério Público contra a mulher. Alex Alves Gomes, companheiro da mãe do cantor, também foi denunciado.

O casal Roseli Gomes, mãe de Nego do Borel e Alex Alves, se transformaram em réus durante a decisão que foi tomada em 2 de agosto. O processo envolve também Gisele Trindade, mãe da criança que fez a denúncia após as agressões sofridas. De acordo com a moça, mãe da pequena de 8 anos, a criança sofreu tapas, chineladas e até mesmo arranhões.

Algumas das agressões citadas já foram comprovadas durante a investigação da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima. Confira a sentença que o G1 obteve acesso envolvendo a mãe do cantor Nego do Borel: “Recebo a denúncia oferecida em face de Roseli Viana Pereira, pela prática do crime do art. 136, caput, e § 3º, do CP, por diversas vezes, na forma do art. 71, do CP, em concurso material com o crime do art. 129, §9º, do CP (uma vez), e em face de Alex Alves Gomes, pela prática do crime do art. 136, caput, e §3º, do CP (uma vez), em concurso material com o crime do art. 129, § 9º, do CP, c/c art. 29, caput, do CP (uma vez)”.

De acordo com o portal de notícias, a mãe da criança que sofreu maus-tratos, está bastante feliz pela decisão contra a mãe de Nego do Borel. Decisão esta que inclui também o seu ex-marido. Gisele Trindade agradeceu e pediu para os pais acreditarem em seus filhos: “Pelos nossos filhos vale muito a pena lutar e não desistir, pois quantas crianças estão sendo vítimas de violência? Agradeço primeiramente a Deus e depois os órgãos competentes, em especial à minha advogada, pois sem ajuda de todos não iria conseguir que a justiça fosse feita. Acreditem nas crianças! Elas não mentem por três vezes seguidas”.

Continua após a publicidade

Gisele Trindade é ex-mulher de Alex Alves, pai da criança de 8 anos, atual companheiro de Roseli Viana. Em maio deste ano, a mãe da menina registrou uma queixa na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) alegando que a filha havia sido agredida pela mãe do funkeiro Nego do Borel. A menina passou pelo exame de corpo delito que confirmou as lesões.

Segundo o G1, o perito apontou 2 escoriações lineares de dimensões castanhas médias localizadas nas regiões escapular esquerda e antebraço esquerdo praticadas por ação contundente. Roseli, mãe do artista, negou as acusações e alegou que trata a criança como sua filha e convive com a enteada desde pequena.

A menina deixou claro que Roseli, mãe de Nego do Borel, fingia gostar dela na frente do pai. A madrasta teria pedido que a criança não contasse para a Alex sobre as as agressões, mesmo com o pedido, a pequena abriu o coração para mãe. O relatório traz detalhes impressionantes: “Em razão disso, ao retornar, Alex teria batido de chinelo na menor e a colocado de castigo, inclusive sendo obrigada a ficar em posições, de pé, e de joelhos, no cumprimento do castigo”.

Mesmo com o nome envolvido em diversas polêmicas, Nego do Borel que já foi acusado também de agressão, é um dos cotados para A Fazenda 13, atração rural da Record. O reality que confina celebridade em busca de um prêmio milionário está com previsão de estreia para 14 de setembro e promete muitas novidades.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo