Fechar
ALFINETOU

Juju diz que Deolane Bezerra se promoveu na morte de MC Kevin

Deolane Bezerra ganhou uma nova inimiga. Juju Ferrari criticou a educação da ex-companheira de MC Kevin nas redes sociais

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Juju Ferrari, conhecida como musa oficial do Botafogo, detonou Deolane Bezerra por meio dos Stories em seu perfil do Instagram. O desabafo da modelo e política, envolveu o falecido funkeiro MC Kevin. Sem titubear na resposta, a loira criticou a advogada interagindo com a pergunta de um seguidor.

O internauta questionou na caixa de perguntas e respostas: “Ju, você tem alguma coisa contra a Deolane?”. Juju Ferrari escolheu a mensagem enviada para responder e rasgou o verbo sobre a ex-mulher de MC Kevin: “Eu não tenho nada contra ela, só que eu acho horroroso se promover em cima da morte de alguém. Fora que além de ser mal-educada, tem tudo isso entendeu? Mas eu falo mesmo porque é minha opinião”.

O vídeo publicado nos Stories repercutiu positivamente para a beldade. Uma outra seguidora comentou: “Por isso que eu te admiro. Concordo contigo, [Deolane] está até querendo virar DJ agora. Nada a ver (risos) e super mal educada também”. Juju Ferrari escreveu no print publicado: “Beijos, linda. Será que eu tô ficando louca?”.

Outra fã de Juju Ferrari aprovou a resposta sobre Deolane Bezerra: “Concordo plenamente com você”. Novamente a modelo alfinetou: “Tô louca não, né? (risos). Só tenho coragem falar fato! Amo vocês!”. O nome da famosa já estava na boca do povo, sendo bastante comentado por ter superado a advogada recentemente.

Continua após a publicidade

Em uma loja de grife, na Zona Leste de São Paulo, Juju Ferrari gastou R$ 55 mil em compras, deixando Deolane para trás. Durante uma entrevista com o Celebs, contou que ganha o dinheiro de forma honesta e mandou um recado: “Comprei tudo em roupas! Gosto de investir na minha imagem, no meu estilo. A vida de modelo e influencer exige isso de mim também”.

Em conversa com o jornalista Eduardo Graboski, Juju Ferrari revelou que gosta de se vestir e a profissão exige muito dela: “Trabalho para isso, amo me vestir bem e ousar nos looks. Muita gente pode falar que é ostentação, mas o dinheiro é meu, ganho de maneira honesta diferente de muita gente por aí”.

Deolane Bezerra também usou os Stories para se pronunciar e rebater Juju Ferrari: “Está puxado Brasil, o povo gosta de falar de mim mesmo, pra aumentar o engajamento. Tá fraco? Ser humana está aqui empenhada, na construção de uma obra pro Senhor, mas o cão o quando quando ele não vem mando o secretário. A secretária né?”.

O discurso de Deolane Bezerra, ex-companheira de MC Kevin, foi bem forte. A advogada acusou a modelo de roubar marido de outras mulheres: “Querida Juju Ferrari, que de Ferrari só tem o vulgo, né? Que eu nunca vi na vida, mas enfim. Quem é você? Digna de pena, te conheço por roubar maridos dos outros, por fotos nojentas mostrando o corpo e mesmo assim as curtidas estão baixas. O engajamento então, Jesus!”

De acordo Deolane, Juju Ferrari está carregada com o espírito da prostituição: “Ô mulher vai orar pra Deus vai, vai pra ver se ele te liberta desse espírito de prostituição. Está feia a coisa, é nojenta. Você é nojenta! Você não tem nada contra mim? Agora eu tenho contra você. Respeita a minha história que você conhece muito bem”.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo