Podcast

Juju Salimeni detona ‘Pânico’ e revela abuso psicológico

Ela falou da fase em que ela e as outras mulheres, as famosas Panicats, tinham seus corpos diariamente criticados

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Juju Salimeni participou do podcast PodDelas nesta quarta-feira (13). Ao relembrar sua passagem pelo programa ‘Pânico’, ela falou da fase em que ela e as outras mulheres, as famosas Panicats, tinham seus corpos diariamente criticados, além do machismo presente na atração. Mas apesar das críticas, ela disse que desde sempre ignora os comentários maldosos e negativos que recebe.

“Quando a gente estava no Pânico, em que a gente estava na pior fase de todas pra mulheres, de machismo absurdo. Até pouco tempo atrás eu estava assistindo coisas minhas antigas e pensei: ‘Meu Deus, eu nem posso mostrar isso pra ninguém’. Todo mundo viu lá atrás, mas não cabe nos dias de hoje”, contou Juju. 

A forma que os caras falam, não existe hoje. A gente escutava as piores coisas em relação a corpo, chamar de vários nomes, os caras não tinham respeito nenhum. [Eles] diminuiam [as mulheres] e colocavam pra baixo. A gente passava por isso diariamente”, revelou ela. De acordo com Juju, quando os apresentadores viram qualquer “defeito” nas Panicats, elas eram proibidas de aparecer de TV.

“Era um abuso psicológico absurdo. Eu já escutei de pessoas lá: ‘Olha você é gostosa de biquini, porque de roupa você fica gorda’. Mas eu nem ligava. Fiz capa da Playboy e ganhei como mulher mais sexy do mundo em 2010 enquanto os caras falavam mal de mim. Pra mim nunca fez diferença [as críticas] nem naquela época e nem hoje. Foca em você e em ter os seus resultados. Eu passei por uma prova de fogo no Pânico de abuso psicológico absurdo”, completou Juju Salimeni.

Juliana ainda falou sobre convites para realitys. Ela contou que foi chamada para ‘A Fazenda’ e ‘Power Couple’. “A Fazenda eu não me daria bem, porque não gosto de acordar cedo”, afirmou. “Nem BBB você participaria?”, perguntou Tata. “Aí é outro patamar. Ali é difícil falar não, mas fico preocupada com a dieta. Não é ‘comer certinho’, mas é que se eu não comer vou ficar de mau humor. Eu ia desmaiar, não ia dar certo. Acho que faria uma forçinha”, afirmou a famosa.