Fechar
CONTOU TUDO!

Juju Salimeni explica treta com Nicole Bahls

Em seu podcast, Juju Salimeni revelou o que motivou a treta antiga com Nicole Bahls e fez um convite ao vivo à ex-panicat

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Juju Salimeni estreou na noite dessa terça-feira (9), seu podcast batizado de “Camarim da Juju”. No episódio de estreia, Salimeni que é ex-panicat promoveu um encontro com algumas ex-colegas de trabalho do já extinto programa “Pânico na TV”. Participaram da entrevista: Fernanda Lacerda, Carol Narizinho, Jaque Khury e Thais Bianca. 

Juju Salimeni aproveitou o bate-papo descontraído com a turma de amigas para explicar uma antiga treta com outra ex-panicat, a modelo Nicole Bahls, quando as duas ainda trabalhavam juntas no antigo programa humorístico apresentado por Emílio Surita. A loira começou dizendo que sua saída do programa “Pânico” foi motivada por uma briga que teve com Nicole Bahls. Salimeni explicou ainda, que na época, era comum a produção do programa incentivar atritos entre as assistentes de palco: 

Eu acho que ela caia muito na pilha deles e ai aconteceu de a gente realmente se estranhar e a gente se estranhou no Twitter na época. E assim, eu pedia para o diretor: ‘dá uma ajuda aí para acabar com isso’ porque era muito chato, e ele nem aí! Querendo que o circo pegasse fogo. Aí eu acho que ele ia deixar a gente na geladeira mais um bom tempo. Ele deixou a gente de fora [do programa] aí passou um tempo e eu falei, não volto mais!”

Em outro momento da conversa, a apresentadora do podcast fez um jogo questionando para quais ex-colegas de trabalhos, as ex-panicats davam like ou deslike. Quando mencionado o nome de Nicole Bahls, Juju Salimeni informou que só estava dando deslike na ex-paricipante de A Fazenda, pois havia sido bloqueada por ela nas redes sociais: 

Continua após a publicidade

“Então, eu só dou o deslike porque ela me mantém bloqueada e eu não sei porque. Ela não é bloqueada no meu. A gente teve um problema na época do Pânico, por causa disso eu acabei saindo, como eu comentei com vocês e aí depois ela nunca mais me desbloqueou e assim, a gente nunca conversou e se ela viesse conversar comigo, eu acho que eu falaria”. 

Outras ex-colegas de trabalho que participavam do podcast também pediram para ser desbloqueadas por Nicole Bahls nas redes sociais e Juju Salimeni aproveitou a oportunidade para fazer um convite ao vivo para a ex-colega de trabalho: “Eu vou fazer um convite aqui para ela: Nicole, venha! É outra fase, a gente [sic] já está mulheres mais maduras, vamos desbloquear geral gente!”. 

Fernanda Lacerda, que ficou conhecida como a “Mendigata”, no programa Pânico, também revelou atrito com Nicole Bahls no passado: “Eu fui madrinha de casamento da Nicole, nós tivemos uma treta, somos bloqueadas também até hoje, mas mesmo assim eu dou like! Pois foi uma pessoa que fez muito parte da minha história. Ela me ajudou muito. A Nicole e a Carol Dias foram a que mais me acolheram alí dentro [no programa]”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff