Fechar
VOLTOU NO PASSADO

Juju Salimeni revela dificuldade em terminar com Felipe Franco

Juju Salimeni respondeu fã sobre o término com Felipe Franco no Instagram e deu detalhes de como o fim do relacionamento a afetou

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Juju Salimeni, ex-Legendários (Record) e ex-Pânico (Band), tirou as ações judiciais que movia contra o ex-marido Felipe Franco em maio deste ano. De acordo com Léo Dias, colunista do Metrópoles, o ex-casal fechou um acordo financeiro na época. Nesta quarta-feira (11), a famosa respondeu um seguidor falando sobre o término com o ex-companheiro.

“Já foi feito um acordo e tudo foi finalizado. Não tem mais processo nenhum. Desisti dessa ação. Preferi fazer um acordo pacífico entre as partes para não prolongar uma briga na justiça. Em respeito aos anos de convivência do casal, não quis travar uma briga judicial. Todos os processos retirados”, declarou Juju Salimeni.

Por meio dos Stories no Instagram, um internauta questionou Juju Salimeni sobre o fim do casamento com Felipe Franco: “Como foi terminar um relacionamento de anos e viver outro namoro? Te amo!”. Sem papas na língua, a modelo e apresentadora respondeu o fã: “Foi até hoje a coisa mais difícil que enfrentei em toda a minha vida. A gente se prende a situações que não nos fazem mais felizes por medo do desconhecido”.

Continuando o desabafo, Salimeni disse que hoje entende o tempo de Deus e as decisões: “O ser humano prefere sofrer com o que já conhece, do que abrir mão do que machuca. Mas quando você consegue enxergar e aceita se libertar, Deus te mostra o motivo de tudo! Hoje eu entendo o tempo de Deus e suas decisões”.

Continua após a publicidade

Ainda respondendo curiosidade dos seguidores, outro fã quis saber se a personalidade da mídia era uma pessoa de poucos amigos: “Você é uma pessoa de poucos amigos? Você me parece ter a vida bem reservada”. Respondendo o admirador, Juju Salimeni disparou que sim, confirmando a observação e alfinetou ex-amigas sem citar nomes: “Pouquíssimos amigos, dá pra contar em apenas uma mão. O tempo e a experiência só me provaram que não dá pra confiar em ninguém. Cansei de me decepcionar com ”amigas”. Não quero colocar mais nenhuma na minha vida!”.

O processo que a loira movia contra o ex-marido, Felipe Franco, era por ter usado a sua imagem no documentário do galã. De acordo com o RD1, Dr. Alexandre Pin, advogado de Juju Salimeni esclareceu: “Firmamos um acordo. Concedemos autorização à produtora do Felipe para veicular as imagens da Juliana relacionadas ao casamento, pois faz parte da história deles. O acordo envolveu três processos e, hoje, não há mais nenhuma discussão judicial envolvendo ambos”.

Quando se separou do fisiculturista Felipe Franco em 2019, Juju Salimeni conversava com os internautas e respondia comentários sobre o término: “Foi uma sucessão de erros de ambos os lados. Um relacionamento que começou na adolescência e não teve maturidade para se sustentar na vida adulta”.

 “Eu acho que até uma mulher forte as vezes é insegura para tomar decisões, porque nós mulheres temos o lado emocional muito aflorado, mais do que os homens”, respondeu um usuário do Instagram sobre algum tipo de insegurança que possui. Em seu perfil a famosa já acumula mais de 16 milhões seguidores.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo