Fechar
Solteira

Juju Salimeni revela interesse em mulheres após término

A influenciadora namorou por pouco mais de 2 anos com empresário

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A modelo e influenciadora Juju Salimeni, de 34 anos, dividiu um pouco mais sobre sua intimidade com os seguidores. Ao abrir a caixinha de perguntas na ferramenta de Stories do Instagram, a famosa, que está solteiríssima, respondeu se ficaria com mulheres. Nos últimos dias, ela terminou seu namoro com o empresário  Helisson Dias.

“Você já pensou alguma vez na vida em se relacionar com mulheres?  Tem curiodidade?”, perguntou um internauta que não se identificou. Sincera, a modelo fitness surpreendeu com sua resposta, já que sempre foi vista namorando apenas homens publicamente. “Sou super aberta a novas experiências. Nunca digo nunca”, afirmou ela.

A famosa foi casada por 14 anos com o fisiculturista Felipe Franco. Os dois anunciaram o término do relacionamento em junho de 2019. Segundo a paulistana, o motivo do término foi uma “sucessão de erros de ambas as partes”. “Um relacionamento que começou na adolescência e não teve maturidade para se sustentar na vida adulta“, disse.

Alguns meses depois do término com Felipe Franco, Juju engatou um namoro com Helisson Dias. Os dois ficaram juntos por pouco mais de dois anos, entre idas e vindas. Todavia, no começo deste mês os dois decidiram que deveriam se separar. O anúncio aconteceu no Instagram do empresário.

Continua após a publicidade

Na rede social, ele abriu o coração e falou sobre o fim do namoro com a ex-integrante do extinto programa Legendários. “Chegarmos a um denominador comum por algo mais, para que ela possa ser ainda mais feliz em maiores horizontes que ainda possa ‘se encontrar’ no êxito maior da felicidade. Tivemos momentos lindos e peço a Deus que Juliana seja ainda mais feliz”, explicou.

“Ela é exatamente o que sempre demonstrei, escreveu e falei: UMA MULHER INCRÍVEL”, declarou. “No mais, agradeço pelos 99,99% de pessoas que sempre amou o casal, fica aqui meu humilde conselho: Continuem a acreditar no amor, porque nada explica se sentir completo e feliz em ver o outro sorrir! Deus é amor!”, afirmou o empresário.

Com a notícia do fim do namoro, Juju Salimeni foi direta e disse que não é uma mulher solitária. “Você parece ser uma pessoa difícil de conviver e difícil de agradar”, disse uma internauta, no que a famosa rebateu: “Pelo contrário. Sou a pessoa mais tranquila e calma desse mundo. Sou libriana, odeio brigas. Evito discussão, engulo sapo para não criar problemas. As coisas simples me ganham.”

“Você parece muito solitária”, escreveu um outro seguidor. “Não sou. Tenho solitude! A solitude é um estado de isolamento voluntário e positivo. Já a solidão é a condição associada a dor e tristeza. Um sentimento vazio. É o desejo de ter a companhia das pessoas, mas não ter. Eu sou feliz comigo mesma, coisa que a grande maioria das pessoas não é”, respondeu Juju.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: