Fechar
SÍNDROME DO PÂNICO

Juju Salimeni revela luta contra doença: ‘4 dias sem sair de casa’

Juju Salimeni fez um longo desabafo com seus seguidores sobre sua luta contra a síndrome do pânico

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Juju Salimeni surpreendeu seus seguidores na tarde dessa quinta-feira (15), ao desabafar sobre uma luta que vem travando contra a síndrome do pânico. Em conversa com seus fãs, Salimeni revelou que estava há quatro dias sem conseguir sair de casa.

“Quero compartilhar uma coisa com vocês. Eu estava há quatro dias sem sair de dentro do quarto. Fui apenas até a sala de casa e ao hospital ontem à noite. Estou passando por uma crise de pânico que nunca tive antes. Mas hoje estou um pouco melhor e vou tentar falar sobre isso com vocês mais tarde”.

A influenciadora digital voltou horas depois para cumprir sua promessa e detalhar sua luta contra esse transtorno mental:

“Queria compartilhar uma coisa que aconteceu comigo e mexeu demais. Dá para ver até no meu rosto. Quero compartilhar para me sentir melhor e ajudar outras pessoas também”, disse Juju.

Continua após a publicidade

E continuou: “Estou em um momento de crise de pânico. Já tinha tido outras crises de pânico, ansiedade, mas nunca dessa forma, nesse extremo, sem conseguir fazer as coisas e sair de dentro de casa, ir para academia, coisas que amo fazer”, iniciou o desabafo a ex-panicat.

Ainda em bate-papo com seus seguidores, Salimeni detalhou que a crise começou há cinco dias quando estava em um salão de beleza fazendo o cabelo: “Tive crise de labirintite, tudo rodou… Sempre quando sinto muito medo, a minha crise de ansiedade ataca”.

Em seguida, Juju Salimeni prosseguiu com o desabafo: “Eu não sei se é algo físico ou ansiedade. Fiquei com coração acelerado, sem conseguir respirar, pensei: ‘Vou morrer, vou morrer’. Já tinha passado por isso mas a crise ia embora”.

Por conta disso, a musa fitness revelou ter ido até ao hospital para realizar exames por precaução, mas felizmente estava tudo bem: “Desde esse dia, há cinco dias, não voltei ao normal”, começou dizendo Salimeni.

“As outras sensações não passaram e isso me preocupa. Nunca fiquei dessa forma, fiquei muito preocupada em ter algo no coração e na cabeça. Fui no hospital morrendo de medo, apavorada, tinha exames para fazer. Fiz tudo, mandei para os médicos e estava tudo bem, saúde perfeita”, afirmou.

Por fim Salimeni fez questão de tranquilizar seus fãs dizendo que está se tratando com um psiquiatra e que agora está tudo bem com ela. A influencer declarou também que apesar das pessoas a enxergarem como uma mulher forte, ela também necessita de cuidados:

“A gente acha que está bem e vai guardando os sentimentos, os problemas, não quero brigar, sou de guardar. Aquilo vai remoendo, crescendo e eu tive um surto. As pessoas me enxergam como mulher forte, mas essa mulher forte também precisa de cuidados”, finalizou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff