Fechar
Falou Tudo!

Juju Salimeni revela que sofreu assédio no programa ‘Pânico’

A ex-panicat contou que hoje consegue enxergar as brincadeiras com outros olhos

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Juju Salimeni fez uma revelação que deixou muitos fãs surpresos. A musa, que ficou conhecida nacionalmente durante sua passagem pelo extinto humorístico “Pânico”, contou que sofreu muito em decorrência do assédio moral, antes visto como brincadeiras, que era submetida enquanto era uma das panicats do programa apresentado por Emílio Surita.

Em entrevista ao podcast de Joel Jota, a influenciadora digital confessou que a grande maioria das meninas que ocuparam o posto de panicat sofreram o mesmo: “Acho que abuso sexual, muitas mulheres passaram. Abuso psicológico eu arrisco a te falar que 100%. Pouquíssimas não passaram. Hoje eu reconheço. Classifico o que eu passei no Pânico como abuso total”.

A também ex-integrante do antigo programa “Legendários”, transmitido pela Record TV, confessou que somente hoje conseguiu ver tudo o que passou com outros olhos: “Era assédio moral, por você estar ali sendo humilhada. Tem jeitos e jeito de brincar. Hoje as mulheres conquistaram um espaço maior e respeito. Hoje é inadmissível tratar uma mulher do jeito que eles tratavam. Era um assédio moral o tempo inteiro”.

A ex-mulher do fisiculturista Felipe Franco disse que confundiam as assistentes de palco do programa com garotas de programa e ofereciam dinheiro para sair: “Acha que se oferecer qualquer coisa, ela vai, que vive disso. Mal sabe o povo o tanto que a gente trabalhava. As pessoas pagavam, pode não ser muita coisa para uma atriz, mas dez mil reais para você ficar uma hora numa festa”.

Continua após a publicidade

A influenciadora digital continuou falando sobre a época em que pertencia ao grupo das panicats, revelou detalhes da vida que tinha e das presenças que fazia: “Você acha que a menina precisa fazer programa? A gente fazia esses eventos de segunda a segunda. Eu não tinha agenda. Era balada, academia, inauguração de salão de beleza. Não faltava”.

Recentemente, a modelo de 34 anos deixou seus seguidores de boca aberta ao revelar uma intimidade. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora digital não pensou duas vezes ao responder a curiosidade de uma seguidora na rede social. Perguntada se ficaria com mulheres, Juju surpreendeu com sua resposta e disse: “Sou super aberta a novas experiências. Nunca digo nunca”.

Juju Salimeni foi casada por 14 anos com Felipe Franco. Em junho de 2019, o casal comunicou o término do relacionamento. De acordo com a loira, o principal motivo do fim do casamento foi uma “sucessão de erros de ambas partes”. Meses depois, ela começou a namorar Helisson Dias e com ele permaneceu por pouco mais de dois anos.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo