Fechar
Acabou

Juju Salimeni termina namoro pela segunda vez

Entre idas e vindas, a modelo estava com o empresário há mais de dois anos

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Mais um casal famoso acaba! Juju Salimeni e o agora ex-noivo, Helisson Dias. O anúncio foi feito no Instagram do empresário neste sábado (04). Em desabafo, o empresário abriu o coração e desabafou sobre como está sendo este momento para ele com o segundo término do casal.

Usando sua rede social, Helisson elogiou a ex, que sofre de ansiedade, e destacou como foram proveitosos os quase três anos em que ficaram juntos, entre idas e vindas. “Mesmo eu não sendo uma pessoa que utilize as redes sociais com frequência ou por trabalho. Antes que a notícia saia com “intuições” eu mesmo, dessa vez, me encarrego de informar para os que sempre torceram pela nossa felicidade!”, começou ele.

Ele prosseguiu: “Comunico que meu relacionamento com a Juliana chegou ao fim, foram 2,3 anos de muitas alegrias, familiaridade, cumplicidade, amizade, aprendizados, lealdade e parceria! Levo a grande experiência e aprendizado do que é AMAR uma mulher por completo onde pude doar os meus 1.000%! Nosso relacionamento foi 99% de alegrias, perfeitas energias quando estávamos juntos e tudo que deixávamos exposto (mesmo pouco) nas redes, em principal dela, era tudo verdadeiro, natural e boas risadas sinceras eram compartilhadas!”.

Segundo o ex da musa fitness, o relacionamento teve um ponto final depois de terem entrado em um comum acordo sobre o fim da relação. Mesmo com a separação, ele tinha planos com a modelo, afirmou que continuaria a ter orgulho da famosa. Para completar, o ex de Juju pediu para que os seguidores continuassem a “acreditar no amor”.

Continua após a publicidade

Chegamos a um denominador comum por algo a mais, para que ela possa ser ainda mais feliz em maiores horizontes que ainda possa ‘se encontrar’ no êxito maior da felicidade. Tivemos momentos lindos e peço a DEUS que Juliana seja ainda mais feliz. ELA é exatamente o que eu sempre demonstrei, escrevi e falei: UMA MULHER INCRÍVEL no qual terei muito orgulho de poder levar pelo resto da vida que compartilhei momentos ÚNICOS ao seu lado”, declarou ele.

Por fim, Helisson escreveu para os fãs que acompanhavam o casal todos esses anos: “No mais, agradeço pelos 99,99% de pessoas que sempre amou o casal, fica aqui meu humilde conselho: Continuem a acreditar no amor, porque nada explica se sentir completo e feliz em ver o outro sorrir! DEUS é amor!”.

Nos comentários da publicação, em que ele aparecia com Juju, os seguidores comentaram sobre a decisão do término. “Que pena! Achava você um namorado maravilhoso pra ela!”, lamentou uma internauta. “Tô começando a me assustar com o tanto de separação de casais. Quem ainda tiver seus parceiros levem pra igreja pra Deus abençoar e cuidar do relacionamento de vocês”, desejou outra seguidora.

Há quase três meses, perto do aniversário de Juju, eles haviam retomado o namoro depois de um mês da confirmação do primeiro término. Em 2019, o namoro com o empresário engatou após seis meses do término do casamento de Salimeni com Felipe Franco. Os dois foram casados por 14 anos.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: